CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 1 de março de 2012

Being Nikki - Sendo Nikki

"Não há como fugir quanto todos estão observando"

Emerson Watts tem seu cérebro inteligente e o corpo de uma supermodelo badalada e rica, Nikki Howard. Agora, Em tem que continuar o trabalho de Nikki, ajudar o irmão da modelo a encontrar sua mãe desaparecida e lidar com um lado sombrio e desconhecido da Stark Megastore.
Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada.  (fonte)



Cuidado! Pode ter spoilers do primeiro livro!

Em Watts passou por maus bocados ao ter seu cérebro transplantado no corpo de uma super modelo, a super modelo rica e  cara da empresa onde ela sofreu seu acidente, Starks Enterprises. Agora ela precisa viver no corpo de Nikki, trabalhar e lidar com todos os homens que vem correndo atrás dela. Além é claro de seus próprios problemas familiares e ir a escola como uma garota normal.
Tudo até que estava correndo bem, apesar de todos os sufocos da vida de modelo Em estava dando conta de tudo que envolvia a vida de Nikki, todos tem acreditado em sua aminésia, então os problemas não estavam tão grandes. Até, após voltar de uma sessão de fotos, receber a visita de um homem lindo procurando por Nikki e não acreditando nem um pouco na história de amnésia. Steven, o irmão de Nikki, seu irmão, veio procurá-la para saber se ela tem alguma notícia de sua mãe, uma mãe que ela nem sabia que existia.
Os dois, com a ajuda de Christopher e seu primo começam a buscar informações sobre a mãe de Nikki, que parece ter desaparecido após o acidente sem deixar rastros. A Stark Enterpreises não quer ajudar e parece ter muito a ver com tudo isso.

Além de tudo, Em continua apaixonada por seu amigo Christopher, e ele não parece estar aberto a entender que ela é ela mesma - apesar de todas as dicas. Sua irmã Frida está disposta a sair de casas em permisão para ir as festas de Lulu. Seu ex-namorado - de Nikki - Brendon não larga do seu pé e ela terá que desfilar com soutien de diamantes...tem como piorar? Tem!
Muitos mistérios ainda envolvem a história de Nikki e Em, e agora que tudo esta vindo a tona, todos precisam tomar cuidado com todos que os rodeiam, pois nem tudo é o que parece e alguém esta sempre observando.


Características da Obra:
Nome: Sendo Nikki
Nome Original: Being Nikki (lido em inglês)
Autora: Meg Cabot
Editora: Point

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!