CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Beijo da Meia-Noite

Vou fazer algumas divagações antes de começar, ok? como se eu nunca tivesse feito!
Na sexta-feira antes do dia dos professores, durante a roda de conversa que faço diariamente com os meus alunos, eles perguntaram o que eu e a Flávia (minha miga e estagiária) que livros queriamos ganhar de dia dos professores, bem assim "que livros vocês querem ganhar?".
Como compradora compulsiva, naquele momento não tinha nenhum livro em mente para pedir - sério, porque senão pedia - cara de pau! então deixei para que pensassem, caso alguém realmente fosse me dar algum livro.
Chego na segunda-feira, super animada, esperando muitos presentes grande decepção, mas já superei! e não é que ganhei um livro! pulinhos de alegria!, só que de todos os livros que minha aluna podia escolher, ela foi me dar justo um do qual eu já possuo 3 versões! Sério 3! Ela me deu "Crepúsculo", não querendo menosprezar o presente nem nada, mas não é nenhum lançamento e eu fui bem clara quando me perguntaram "-me deêm um lançamento bem fresquinho, que assim é mais fácil eu não ter!".
Mas então, chegando ao ponto...fui até a livraria com a ideia de comprar "Bela Maldade" - mas não tinha! o0 - então andei, andei, andei e resolvi ficar com o primeiro livro de Lara Adrian, da saga "Midnight Breed", o qual já tinha ouvido falar muuuito bem, mas achava o preço meio salgado.
Depois de uma semana totalmente desanimada para a leitura, cansada mesmo, sem vontade nenhuma, resolvi dar uma chance a esse livro. Peguei ele...li um capítulo e...deixei de lado...sério o cansaço era demais, vocês não tem noção!
Mas então, resolvi dar mais uma tentativa, ver se essa ressaca literária sai do meu corpo de uma vez...e recomecei a leitura AI MEU DEUS!! Jesus me abana! que livro é esse meu senhor!!! Pensei que os vampiros já tinham dado pro gasto, mas estava realmente enganada...Esse livro é MARA!! palavrinha velha, mais serve. Totalmente Hot...não vejo a hora de poder comprar os próximos (tudo bem que já são oito, mas tem só 3 no Brasil...a editora tem que acelerar nesse quisito).
Recomendo esse livro para todAs! Leia a série...vocês não irão se arrepender!!!

Desejo Insaciável. Sedução sem Fim.
Um toque é apenas o começo.

Gabrielle Maxwell é uma fotográfa de qualidade, sua primeira exposição foi um sucesso e ela resolveu sair para comemorar com os amigos. Mas durante a comemoração ela presencia um assassinato brutal e precisa correr para contar a policia.
Porém um homem misterioso a viu no local e ele é o único que pode ajudá-la a superar o que viu. Lucan Thorne é um guerreiro da Raça, que quer acabar com esses sedentos de sangue, conhecidos como Renegados, porém essa bela jovem tem uma presença marcante, que ele não consegue esquecer, mas um relacionamento, com uma mortal, é a última coisa que ele quer nesse momento - e sempre.
O maior problema, é que uma paixão avassaladora arrebata os dois, e Gabrielle não é uma simples mortal, ela possue uma marca de nascença, uma marca que vai mudar sua vida para sempre.
Os dois passaram por muitos perigos, pois uma guerra esta sendo armada e Gabrielle não fazia ideia que já estava completamente pressa no meio dela. Lucan é o único que pode protegê-la, e fará muito mais do que isso!

Características:
Nome: O Beijo da Meia-Noite
Nome Original: Kiss of Midnight
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros

2 comentários:

  1. O livro parece mesmo ser interessante, mas ter 8 livros será que supero a ansiedade kk's!

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito histórias meio "sobrenaturais" mas esse livro, realmente, parece ser muito bom. Sem contar que até a capa já é bem hot.. rsrrss

    Daniely Freitas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!