CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 22 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 #22


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia. Meme criado pela Tábata do Happy Batatinha e agora evento anual do blog (dela - vamos ver se da certo aqui também)! \o/

Quando é: de 01 de Outubro de 2011 a 31 de Outubro de 2011.

Vamos a pergunta do dia!

Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante. Você costuma escolher livros pelo título?

Hummm...tens muitos títulos que parecem bons. Normalmente eu comprava livros apenas pelo título, e só depois lia resumos e resenhas. Hoje eu normalmente acabo sabendo do que se trata através dos blogs. Mas os títulos influenciam sim, porque se eles não chamam a minha atenção, eu nem vou atras para saber do que se trata.
Os meus favoritos são os da Meg (não me diga o.0) "A Rainha da Fofoca", "Tamanho 42 não é gorda", "Insaciável"...
Mas muitos títulos em inglês também chamam a atenção, mas acabam sendo modificados quando vem pro Brasil..."Pretty Little Liars", "The Heartbreaker".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!