CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz dia do Professor!

Apesar de todo sufoco, dores de cabeça e problemas que podemos ter, trabalhar com os pequenos - mesmo que os meus estejam quase do meu tamanho - é a melhor coisa que faço!
Levantar todos os dias e encontrar muitos sorissos é o melhor de tudo!
Amo cada um dos meus "monstrinhos" e agradeço todos os dias por ter a oportunidade de estar com eles!

Parabéns para nós, professores, hoje e todos os dias letivos do ano, pois não é fácil cuidar e ensinar os filhos dos outros!
Mas todo o carinho que recebemos, no fim, é  o que faz tudo valer a pena!!


Um comentário:

  1. Feliz dia dos professores!
    Professora!
    ashaushusha

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!