CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 #27


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia. Meme criado pela Tábata do Happy Batatinha e agora evento anual do blog (dela - vamos ver se da certo aqui também)! \o/

Quando é: de 01 de Outubro de 2011 a 31 de Outubro de 2011.

Vamos a pergunta do dia!

Você costuma fazer anotações enquanto lê? Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?

Não, não tenho esse costume, tentei começá-lo mas não deu muito certo. Se estou lendo, estou lendo, não escrevo nada, apenas presto atenção a história e se precisar volto para relembrar alguma coisa.

Um comentário:

  1. Eu tb naõ costumo anotar nada, mas faço marcações com post-its. Assim fica mais facil quando quero reler algum ponto que foi importante pra mim no livro.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!