CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 1 de outubro de 2011

Essa Semana #25

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
O Céu está em todo Lugar - Jandy Nelson

Li nessas semanas:
Paixão - Lauren Kate
A Jornada - Erin E. Moulton


Resenhei nessas semanas:
Paixão - Lauren Kate
Lançamentos Brinque-Book

Super Post:
Meme de Um Mês

Ultima Compra: 
Nadinha!! \o/

Desejo Comprar Urgentemente:
Não comprei nada!! Vou conseguir me controlar!!

Conversa imaginária com personagem fictício:
-Argus, não tem nenhum primo pra me apresentar? (continua até encontrar! kkkkk - descobri que tem muitos...acha um solteiro!! kkkkkkk)

Eu falaria para o autor:
Erin E. Moulton você escreve muito bem!!

Estado de Espirito Literário:
Tranquilo!

Literary Crush
Hartley S2
  
Feito da Semana
Semana movimentada!! TPM é uma coisa de louco!!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (continua até eles chegarem!)

Im in mood for :
Romance e Fantasia

Hey Mr, Postman:
Cortesia Novo conceito - Livro "A Jornada"
Coisinha que comprei com a Angélica do "Design by Angel"

Super Quote:
Nenhum! Estou mal nisso! *_*

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Super Ansiosa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!