CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 1 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 #1


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia. Meme criado pela Tábata do Happy Batatinha e agora evento anual do blog (dela - vamos ver se da certo aqui também)! \o/

Quando é: de 01 de Outubro de 2011 a 31 de Outubro de 2011.

Vamos a pergunta do primeiro dia!

Que livro que você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando? 

Lendo, lendo eu não estou lendo nenhum!
Acabei de terminar "A Jornada" de Erin E. Moulton, então hoje ainda não comecei a ler nenhum!
Mas minha leitura (que pretendo começar hoje) do momento, posso dizer que é "O céu esta em todo Lugar" de Jandy Nelson!
O livro em si é lindo, então não vejo a hora de começar!!

Segue o resumo pra ficar um gostinho...

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. "É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? (fonte)

2 comentários:

  1. Ah, a história do livro parece linda! :)

    Smacks pra ti! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Realmente parece ser muito bonita a história. Eu gostei pelo fato de ela tocar clarinete! :D Eu não toco, mas acho um instrumento muito bonito (depois do meu amado trompete, é claro).

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!