CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lançamento de "Silence"

Hoje, nos EUA, esta sendo lançado o terceiro, e não último (como pensavamos) livro da série Hush,Hush, da autora Becca Fitzpatrick, que conta a história de amor entre o anjo caído Patch e Nora Gray (uma garota pra lá de sortuda!! *_*).
Estamos agora, fãs brasileiros, na espera pelo lançamento em português (apesar de ler em inglês tenho que dar apoio as amigas nesse momento)! Que isso não demore e tenhamos que nos descabelar!!
No site americado do USA Today você pode conferir um pedaço do primeiro capítulo (se não me engano), e ficar com aquele gostinho de quero mais. Mas, para as fâs mais enloquecidas (como minha querida e amada amiga Flávia) o site Hush,Hush Br esta no processo de tradução e logo, logo disponibilizará o mesmo!


Mais uma notícia, a autora também confirmou que esta escrevendo um quarto livro da série (no caso - acho que último), mas que não tem previsão de título e nem de lançamento!
Ficamos então na expectativa!!
Quer saber mais confira aqui!

Um comentário:

  1. Eu nao consegui ler esta série, apesar de ter curiosidade, fico somente me deliciando com as resenhas das "amigas". Tanta coisa pra ler, tanto livro empilhado na fila, pouco dinheiro e tempo pra gastar...afff
    Espero que a versão em português chegue logo pra eu continuar acompanhando..hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!