CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 29 de maio de 2011

Piratas do Caribe - Navegando por Águas Misteriosas

Ontem fui ao cinema para assistir ao filme "Piratas do Caribe - Navegando por águas misteriosas" e não me decepcionei nem um pouco. Como os anteriores o filme é ótimo, cheio de tiradas engraçadas e cenas de ação.
Johnny Depp está ótimo nesse filme e Penelópe Cruz é perfeita para o papel. Adoro ela!!
Achei que o filme seria 'mais ou menos' com a saída dos mocinhos Orlando Bloom e Keira Knightley, mas com a chegada de novos personagens, nada ficou de fora, e Jack Sparrow esta ainda melhor!
Tudo bem que o final do filme da a entender que terá mais uma sequência, mas RECOMENDO a todos mais essa produção da Disney!



"Dizem por aí que Jack Sparrow e sua tripulação estão navegando em busca da fonte da juventude. Mas isso tudo pode ser uma farsa criada por algum de seus inimigos. O capitão Barbossa, que agora trabalha para o império britânico, continua sua perseguição e uma nova personagem aparece. É Angelica, um antigo romance de Sparrow. Filha do Barba Negra, a charmosa pirata guarda segredos desconhecidos por todos e pode estar armando contra ou a favor do capitão do Pérola Negra."


Um comentário:

  1. Nossa esse filme é demais !
    Ameii *-* ' Johnny Deep lindo como sempre :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!