CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber

Lacey Lancaster finalmente estava vivendo a sua vida, após um divórcio doloroso ela conseguiu retomar a sua vida e seguir em frente. Nada de extraordinário acontecia com ela, a não ser pelas brigas constantes de seu vizinho Jack Walker com sua namorada, que com toda a gritaria ela sabia quase tudo.
Lacey vivia sozinha apenas na companhia de sua gata Cléo. Ela nunca quis um gato, mas depois de se divorciar ter um animalzinho pareceu uma boa pedida. Pelo menos ela teria alguém para quem voltar.

Jack já estava dando encima dela a algum tempo, mas nada que lhe fizesse pressão. Ele parece até saber que ela não quer sofrer nas mãos de outro homem, mas Lacey não quer nada com ele, evitá-lo tem sido a melhor saída.
Até que ao ir pedir que eles diminuam a gritaria, o gato dele – que se chama cão – sai de fininho e acaba engravidando Cléo. Agora os dois precisam se encontrar de vez em quando para resolver questões sobre seus gatos.

Por mais que Lacey não esteja disposta a se envolver com nenhum homem neste momento, John parece ser bom. Suas constantes brigas eram com a irmã Sarah, então, nada impede que os dois fiquem juntos, apenas seu coração.
Depende de Lacey tentar deixar o sofrimento para traz e se deixar apaixonar mais uma vez. John quer se envolver e fará de tudo para amolecê-la e fazê-la enxergar que nem todo homem é um canalha.

Apesar do final da história nos deixar totalmente irritados, por não ter uma continuidade. O amor mora ao lado é uma boa história. Lacey já sofreu demais, mas aparentemente, há alguém disposto a mudar isso.

Características da Obra:
Nome: O Amor Mora ao Lado
Nome Original: Family Affair
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito

Nº de Páginas: 144

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!