CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Filme da vez" - Alvin e os Esquilos 3


Fui assistir a esse filme fofissímo! Já tava querendo saber o que acontecia, já que adoro os dois primeiros e não sabia o que eles (os criadores) poderiam fazer de novo para conquistar seus fãs.
O filme é bom, mas não melhor que os outros - o segundo é o meu favorito. Eles não cantam muitas músicas inteiras, elas aparecem em partes, bem identificáveis.
Os personagens ainda são uma graça...Alvin, espertalão, apronta todas e depois se faz de santo, agora ele precisa tomar jeito e ajudar seus irmão e as esquiletes a enfrentar uma situação bem dificil, Britanny o ajuda e acaba descobrindo um lado inteligênte que não sabia que existia. Simon é o mais centrado de todos, ainda esta apaixonado por Janete - mas não consegue dizer isso a ela, em meio aos problemas ele acaba apresentando uma nova personalidade e se tranformando. Teodoro...ong...adoro ele, muito fofo e todo ingênuo...ADORO! Eleonor é o parzinho dele e age igualzinho.
A história é engraçadinha...a família vai viajar em um cruzeiro de férias, no navio Alvin apronta todas - apesar de as meninas também darem um show - e acaba sempre levando bronca, inclusive do capitão. Ian esta de volta, agora em outro papel, de vingador...kkkk
Após uma brincadeira que dá errado - muito errado - todos acabam parando em uma ilha deserta - inclusive Dave e Ian - e vivem uma aventura muito grande para esquilinhos tão pequenos. Uma maluca mora nessa ilha mas parece ser inofensiva...será??

"De férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um luxuoso navio de cruzeiro em seu playground pessoal até que acabam perdidos e sozinhos em uma ilha remota. Enquanto tentam diversos planos fantásticos para encontrar o caminho de volta para casa, eles acidentalmente descobrem que seu território não está tão deserto quanto parece."


 

Um comentário:

  1. Não assisti ainda :(

    Meu pai não me levou, mas adoro esses esquilinhos!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!