CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 24 de setembro de 2011

A Intutiva

Pensei que não podia existir mais deles...mas tem! Muitos Vaughns e Wherlockes para ajudar quando a família esta em necessidade. E é claro, muitos pretendentes para as mulheres dessa família! Elas lutam pela família e merecem o amor que encontram.
Personagens conhecidos deram o ar da sua graça e mostram que estão sempre presentes quando necessário. Chloe e Penélope - extremamente grávidas - também fazem sua parte, e nos fazem lembra de suas histórias e finais felizes.
A Intuitiva é um livro maravilhoso...o amor floresce entre os personagens e os dons dessa família fazem parte fundamental para todo o desenrolar da trama, que tem sim, além de muito romance, seu suspense e muita ação do começo ao fim!


Em mais esse romance de Hannah Howel conhecemos Alethea Vaughn Channing, uma viúvinha do interior que possui dons especiais e que desde pequena tens visões com um homem desconhecido. Depois de 15 anos tendo visões com ele e presenciando momentos da vida dele, ela tem uma visão diferente, ela presente um mal muito grande ao redor dele e sua morte. Ela então decide ir até Londres para alerta-lo desse perigo, mas não sabe se ele irá acreditar! Quem iria acreditar na estranha conversa de uma desconhecida!
Hartley, depois de um momento de incerteza, acaba acreditando na seriedade dessa desconhecida, e após ver o que ela realmente pode fazer, um forte amor começa a florescer entre os dois.
Mas nenhum deles sabia o real perigo que os estava cercando, e as coisa que uma mulher sem coração pode fazer para conseguir se erguer na sociedade.



Ela vê o rosto dele em toda parte...
Lady Alethea Vaughn Channing é assombrada pela visão de um homem em perigo - o mesmo que aparece em seus sonhos há algum tempo. Ela não sabe seu nome nem quem ele é, mas sente uma conexão imediata, algo de que ela não consegue fugir, e percebe que precisa descobrir como encontá-lo, pois pressente um perigo iminente.
...mas eles nunca se conheceram...
Porém, o conquistador Lorde Hartley Greville é capaz de se proteger sozinho, assim como já provou mais de uma vez no seu perigoso trabalho como espião da Coroa. Excessivamente autoconfiante, ele teima por ignorar a bela mulher com o estranho dom.
...então o destino torna este encontro mais que necessário...
No entanto, quando as visões de Alethea lhe revelam uma trama que coloca crianças em perigo, Hartley percebe que precisa aceitar aquela ajuda...e também assumir a irresistível paixão que os une.


Características:
Nome: A Intuitiva
Nome Original: If He's Wild
Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel

Um comentário:

  1. Haaaah!

    Confesso que pulei a resenha!
    O primeiro livro dessa série está parado aqui!
    Preciso ler para desencalhar e comprar os próximos que tem capas indas!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!