CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amiga de muitas horas!

Amiga como a Gabe é difícil de encontrar!
Nos conhecemos no inicio da faculdade, mas sabe, aquela coisa, afinidades com uns, conversas com todos. No primeiro ano, conversavamos, mas nada demais. Amigas, amigas, não dava pra dizer ainda.
No segundo ano a aproximação começou, mais conversas, grupinho se formando e ai precebemos que muito estaria por vir. A enorme ajuda para a conclusão da monografia foi fundamental. Digo que ela foi minha orientadora, sugestões e correções que eu via e ouvia com muito interesse para conseguir fazer um trabalho decente. Pena que a professora de verdade não viu esse esforço!! kkk
No próximo ano (3º), uma reviralvolta das grandes, eu que nunca falava em sala, abri a boca para proteger uma grande amiga! Como que eu poderia ficar de boca fechada com as pessoas falando mal de uma pessoa como a Gabe, o sangue subiu e não aguentei!!
Neste mesmo ano fomos para nosso primeiro estágio, e sabe...Acontece de tudo nesses momentos, e ao chegar o fim dessa fase, ela manda um e-mail para as amigas dizendo que não vai voltar no próximo ano! A não né, como que eu poderia sobreviver a mais um ano sen a Gabe do meu lado? Foi uma hora no telefone tentando convencê-la do contrário!
Depois disso viramos unha e carne! Todo dia, sem exceção, tudo era nós duas ( não sei como ela me aguenta)!
Foram tantos perengues, e ela me ensinou muiiito! Aprendi até a escrever (pelo menos um pouquinho). Criei meu blog por incentivo dela.
Ao finalizar a faculdade percebi o quanto essa menina foi importante pra mim. Minhas férias foram muito melhores pois com a companhia dela ri muito e descobri o quanto ela é prendada.
Achar uma amiga que é tão perfeccionista quanto você é difícil - olha que ela é bem mais que eu. Discutimos (pouco), discordamos (mais ou menos) e nos entendemos (muito). Quero que essa amizade continue por muito tempo, principalmente porque quero ser dinda (kkk).
Manter uma amizade é dificil, mas nós vamos conseguir, pois um quarteto como o nosso, é dificil de montar, imagina de desmontar!
Bom...Lembrar disso tudo foi ótimo. Mas esse post é dedicado a Gabe (como da pra ver), que esta de niver hoje!
Quero te desejar amiga, nessa sexta-feira 13 (que sorte hein?) tudo o de melhor que existe nesse mundo! Quero que você saiba que estou sempre torcendo para que você consiga consquistar o que merece (apesar das pedras no caminho), pois você é mais do que capaz de conseguir TUDO.
Tenho muito orgulho de ser sua amiga (futura comadre) e pretendo ficar nesse posto por muuuito tempo!!
Parabéns para você neste dia mais que especial!!


TE AMO!!!

2 comentários:

  1. Eba!
    Adorei amore!
    Faltou contar dos "porres" de Coca-cola para curar as mágoas!
    AMO MUITO ESTAR COM VOCÊ(S)!
    OBRIGADÃO MESMO!
    BEIJONES!

    ResponderExcluir
  2. Ahh!

    É tão bom quando a gente tem uma amiga assim?
    Parece irmã!
    Tenho a benção de ter uma na minha vida!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!