CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um Olhar de Amor

Primeiro livro hot lançado pela Novo Conceito, até eles foram mordidos pela modinha do momento. Não que eu esteja reclamando, o livro é muito bom, li em poucas horas - mas também não é tudo aquilo. Nós, como parceiros, recebemos até um aviso de que o livro é proibido para menores de 18 anos, mas ele nem é tão 'ruim' quanto muitos outros que todo mundo esta lendo, ele é muito fofo e o romance é o ponto alto do livro.
Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série Os Sullivan, da autora Belle Andre. Começamos a conhecer essa família, que aparentemente é composta por seis lindos homens e duas mulheres, que depois de ler o primeiro, parecem que vão nos fazer suspirar muito.
Neste primeiro romance, conhecemos Chase Sullivan e Chloe Peterson...


Em uma festa da família Sullivan tudo pode acontecer. Quanto oito irmãos se juntam, podem acontecer risadas, brincadeiras e discussões, mas como Chase bem sabe, em algum ponto alguém vai sair no soco com outro. Antes que isso aconteça ele resolve sair dali. Uma chuva torrencial esta caindo, esta difícil dirigir, todo o cuidado é necessário mas, faz horas que ele não vê ninguém na estrada, até que o farol do carro vai em direção ao acostamento e ele vê uma pessoa andando por ali, ao lado de um carro caído em uma vala. Mas porque aquela pessoa não ficou aquecida dentro do carro, em vez de ficar andando na chuva?

A noite não poderia ficar pior para Chloe. Um machucado em seu rosto pode adiantar isso. Seu carro não poderia estar em pior estado, mas ela precisava sair de perto daquele maluco, mas quando a chuva começou a engrossar o carro derrapou e ela acabou saindo da pista e caindo dentro de uma vala. Ela sabia que devia ficar dentro do carro, onde estaria aquecida, mas o nervosismo não deixou, e ela ficou andando em volta do carro tentando se acalmar, até que um farol aparece, e o medo toma conta.

Chase, ao sair do carro e ver que era uma mulher andando na chuva, não pode não notar, que apesar de molhada, aquela mulher era linda. Ele sabe que é um mulherengo, mas olhar para aquela mulher parece ter mudado alguma coisa, ele precisava ajudá-la. Mas seu jeito nada sutil parece estar assustando cada vez mais essa linda mulher. Com poucas palavra ele consegue ter um pouco de sua confiança. Ela quer ir para um motel onde possa passar a noite, mas ele tem outras ideias...não exatamente aquelas, mas quem sabe.

Chloe já estava cansada, nunca mais confiaria em um homem outra vez, mas queria sair da chuva, e apesar de grande, aquele homem não parecia ameaçador e é realmente muito lindo. Ele prometeu deixá-la em um motel...mas ela devia saber que ele não cumpriria aquela palavra. Eles estavam entrando em um vinhedo, e pararam próximo a uma casa, segundo ele, Chase, a propriedade pertencia a seu irmão - existiam mais dele - e foi naquele momento, ao entrarem pela porta, que ele viu seu rosto. Ela não queria que ele a tocasse, mas o carinho com que vinha a ajudando, parecia mudar algo dentro de seu coração.

Chloe precisa vencer seus medos, e Chase ficaria muito feliz em poder ajudá-la. Ele nunca sentiu algo desse tipo por nenhuma mulher, apesar de já ter saído com muitas. Ele a quer ao seu lado, de todos os jeitos possíveis  mas algo a mantém distante, e será necessário muito esforço para fazê-la abrir seu coração novamente, algo que Chase achava também, nunca poder fazer. Seu coração já esta entregue, mas será que todo amor que parece estar crescendo, conseguira fazer com que Chloe esqueça e lute contra o passado?


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Características da Obra:
Nome: Um Olhar de Amor
Nome Original: The Look of Love
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!