CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 18



Dia 18
Você costumar ler e-books? 
Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que? 
(Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, 
procure comparar as respostas.)

Ano passado eu disse que não gostava de E-books, que preferia mil vezes o bom e velho livro de papel, mas, após comprar o tão querido Ipad, eu mudei completamente minha opinião. Não tenho mais problema em ler e-books, gosto deles, são simples e fáceis de utilizar, mas não largo mão dos meus amados livros físicos, que recheiam minhas prateleiras e não param de chegar por aqui.

Um comentário:

  1. Bem,tenho que concordar que e-books são bons,ajudam quando o preço do livro físico é caro,mas eu prefiro mil vezes aos livros nas minhas mãos,sentir aquele cheirinho de livro novo,virar página por página,não tem comparação!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!