CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Só porque é boa! Turma da Mônica Jovem 50

Desde a primeira edição a Turma da Mônica Jovem me conquistou. Ta bom que cerca de 10 revistas atrás acabei parando de lê-las porque não tinha mais tempo, e as vezes nem dinheiro pra comprar quando chegava na banca, e acabei deixando passar.
Todos os meus gibis estão na minha sala de aula, vocês não tem ideia do estado deles, alguns estão perfeitos, mas outros...meu, tadinhos! kkkk
Meus alunos adoram lê-los, releêm o tempo inteiro, e quando estive na Bienal resolvi fazer a assinatura da revista só pra eles. (Como sou boa né! ^^)

Mas tá...resolvi fazer esse post porque a Mônica jovem chegou na edição 50 e, pra comemorar, Mauricio de Souza resolveu fazer "o casamento do século". Mês passado meus pequenos já estavam esbaforidos, porque o convite já tinha vindo - sério, a 49 veio com um convite de casamento - e eles queria saber o que ia acontecer.
Segunda-feira quando cheguei pra trabalhar, para vocês terem noção da vontade de ler deles, eles estavam sentados num grupinho, onde cada um lia a fala de um personagem, assim ninguém ia ter que esperar para ler e todos saberiam o que estava acontecendo na história.
Eles começaram a me contar e eu a rir... Hoje ela chegou aqui em casa e não me contive...li, rindo a cada frase e cada acontecimento!!


Mônica e Cebola estão brigando, como sempre, mas dessa vez o cupido - Theo - e Angelo - o anjinho - resolvem entrar em ação e ver como é o futuro desses dois, porque segundo o cupido, ele se sente responsável por cada flechada que dá e quer sempre saber como o amor entre as pessoas se resolve.
Somos então trasportados para o dia do pedido...depois todos os preparativos, com Mônica, Magali e todas as meninas como madrinhas de casamento. No dia fatídico  o carro do Cascão pifa - imaginem porquê - mas tudo dá certo! A cerimônia e a festa são maravilhosas... Então vamos a rotina do casal...
e...fim!
Tudo isto é visto no "notebook of love" pelos "Anjos de Preto".

Da pra rir muito! Adoro principalmente as mudanças em palavras que usamos muito, seja na internet ou na mídia, a turminha esta lá.
Vale muito a pena! Edição comemorativa perfeita!
Agora, segunda Mauricio de Souza, podemos esperar por mais algumas edições com a turma mais 'vivida'.

Espero que gostem tanto quanto eu!
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!