CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fifty Shades Darker

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida. (fonte)



Depois de conhecer um pouco mais esse homem sedutor, Ana Steele se vê perdida em pensamentos de se deve ou não continuar e ir em frente com esse contrato. Ela quer mais, não simplesmente ser dominada por ele, ela quer amor. Mas será que esse homem dominador será capaz de mudar completamente e lhe oferecer corações e flores?

Assustado com o que ele propõe, ela foge e o deixa pra trás. Mas, todos os seus pensamentos o envolvem e, quando ele chega, querendo fazer outro acordo, no mesmo momento ela aceita. Será que ela consegue mudar, nem que seja um pouco, o coração desse milionário?

A relação de Ana e Christian toma um rumo sem volta, principalmente quando os dois percebem não conseguir mais viver sem o outro. Christian Grey possui segredos obscuros que aos poucos vão sendo revelados. Ele não acredita que pode ser amado por alguém, mas os sentimentos que tem desenvolvido por essa mulher parecem estar mudando tudo que pensava sobre sua vida e como queria vivê-la.

Ana tem um poder sobre Grey e aos poucos vai escavando os mais diferentes tipos de segredos. Alguns chocantes, mas que de maneira nenhuma a farão se afastar mais uma vez. Ela precisa estar ao lado desse homem, que mais parece uma criança solitária. Ela precisa estar ao lado desse adolescente ansioso por carinho e paixão. E ela precisa estar ao lado desse homem dominador que apenas quer lhe dar prazer.

Muito ainda vai acontecer para tentar separar esses dois... Não são todos que estão felizes com a união deles e Christian tem que tomar uma atitude para conseguir manter essa mulher ao seu lado.



O segundo livro da série Fifty Shades tem aquele "q" de continuação que está ali apenas para ser intermediário entre um começo muito bom e um fim que não deve chegar rápido demais.
O livro é ótimo, porém, pode decepcionar as pessoas que vão com muita sede ao pote. A história de Christian e Ana toma rumos importantes nesse ponto da história e, para um bom fã, emociona e faz com que conhecemos mais sobre a vida desse milionário, sonho de qualquer mulher!


Características da Obra:
Nome Original: Fifty Shades Darker
Nome: Cinquenta Tons mais Escuros
Autora: E. L. James
Editora: Vintage/ Intrínseca
Nº de Páginas: 532 (em inglês)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!