CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 26



Dia 26
Fale de alguns hábitos literários seus. 
Como inspiração, veja a lista 1 e a lista 2 que fiz há algum tempo

A Inspiração foi boa! Olha só!

*Não leio no computador, até apostilas e textos para estudar, preciso imprimir. Os E-books são a nova moda, tenho alguns, mas apesar de ter lido vários em um fim de semana, faz tempo que não o faço.
*Eu até empresto livros, mas para pessoas de muita confiança. Elas podem ficar com eles o tempo que quiserem, mas quando eu canso de esperar não paro de cobrar. :)
*Não pego livros emprestados, com ninguém. Participo de Book Tours, mas se gosto muito da leitura preciso comprar o título em questão. Adoro comprar meus livros.
*Adoro ficar olhando meus livros na prateleira. Sempre que posso - e a preguiça não bate - gosto de organizá-los.
*Lei em qualquer lugar...No carro, no ônibus  no avião... mas meu lugar preferido é sentada na minha cama, bem confortável!
*Se inicialmente não gosto de um livro, eu paro leio outros e depois tento dar mais uma chance. Não gosto de abandonar leituras, por pior que o livro pareça.
*Todos os meus livros ficam no meu quarto, daqui a pouco eu não vou mais conseguir entrar nele, mais OK. Os que estou lendo no momento, ficam ao lado da minha cabeceira, ao alcance das mãos.
*Tenho muuuuitos livros que ainda não li, mas mesmo assim não consigo parar de comprar outros.
*Tenho um certo muito preconceito com autores nacionais. (Igualzinho a Tabata :))
*Assisto tv, escuto música e presto atenção as conversas a minha volta enquanto leio, e isso não me atrapalha nem me faz perder o foco da leitura. (Também não sei como faço isso)
*Todos meus livros tem nomes e números, assim mesmo que eu os empreste e os perca de vista, sempre sei qual esta faltando.
*Amo marcadores de livros, tenho muitos, mas uso sempre o mesmo.
*Preciso finalizar um capítulo para poder fechar o livro, caso isso não seja possível  pelo menos preciso terminar a frase.
*Livro Novo é tudo de bom!
*Amo coleções! Tenho várias repetidas!
*Adoro falar sobre livros, tem gente que não gosta de ouvir, mas paciência. :)
*Se vou ao shopping, preciso passar na livraria.
*Sonho com minha biblioteca em casa.
*Receber livros de presente e pelo correio alegram meu dia!
*Sempre leio a última frase do livro antes de começar a lê-lo.
*Nas férias leio livros um atras do outro, a praia é o melhor lugar para isso. Só preciso cuidar com a areia.
*Adoro quando as pessoas elogiam meus hábitos literários e me perguntam sobre livros.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!