CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 6 de outubro de 2012

Fifty Shades Freed

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade. (fonte)


O inicio do relacionamento de Anastasia Steele e Christian Grey não foi nada suave. Ele encontrou essa mulher e no primeiro olhar sabia que precisava tê-la, de todas as formas possíveis e da maneira que ele quisesse.
Ana achou Cristian arrebatador desde o primeiro momento. Mas sabia que esse homem não era pra ela, principalmente, porque um homem desses nunca iria se apaixonar por uma mulher simples como ela. Ela não estava enganada... pois apesar da enorme atração existente entre eles, o amor foi o mais difícil de encontrar!
Mas, finalmente, após muito esperar Ana conseguiu chegar até o frágil coração dele, que se escondia pois achava não ser o suficiente para alguém amar. O amor entre eles é algo a ser construído com o tempo, porém de forma incomum. Christian passou a amar incondicionalmente essa linda jovem, e vai ver sua vida mudar drasticamente.

Ela não quer que ele mude, mas fará com que ele entenda, que numa relação alguém sempre tem que ceder. Sua dominação terá que diminuir - não em todos os sentidos - mas para que os dois possam viver uma vida saudável.
Os dois agora tem tudo, mas precisarão tomar cuidado, pois por tudo que Christian representa, pode atrair atenção demais e se tornar alvo de pessoas que os querem machucar, e que vão tentar de tudo para acabar com a felicidade desse lindo casal.


O terceiro livro da série Fifty Shades é um final perfeito para a história desse casal inusitado. Tudo pelo que eles passaram para chegar num final tão romântico - e fofo - foi pouco, pois o amor entre os dois apenas crescia a cada problema que precisavam enfrentar.
E. L. James pode ter escrito a série por um impulso, porém fez algo muito bom... abriu a cabeça de muita gente.
Livros erótico não são novos na literatura, mas no Brasil, é um tabu enorme, e foi com ela que fnalmente, livros desse gênero começaram a aparecer.

Série mais que recomendada!!

Características da Obra:
Nome Original: Fifty Shades Freed
Nome: Cinquenta Tons de Liberdade (no Brasil em novembro/2012)
Autora: E. L. James
Editora: Vintage/ Intrinseca
Nº de Páginas: 579 (em inglês)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!