CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 27 de outubro de 2012

Underworld


Escapar do reino dos mortos é impossível quando
 alguém quer você de volta.
Pierce Oliviera de 17 anos não esta morta. Não dessa vez.
Mas ela foi levada por John Hayden, lord do submundo, para o sombrio e crepuscular mundo entre o céu e o inferno, onde os espiritos dos mortos esperam antes de embarcar nas suas jornadas finais.
John diz que é para sua segurança, para protegê-las das Furias, quem clamam por vingança contra ele. Mas John pode ter suas próprias razões para querer manter Pierce por perto.
E logo Pierce aprende que apesar de elas estar a salvo da ira das furias no submundo, as pessoas que ela ama na terra, não estão. Será que ela consegue convencer John a libertá-la para salvar a vida de alguém da sua família? Ou será que o preço que ele pede em troca de sua liberdade vai acabar sendo muito alto? (tradução livre)

Após sair praticamente ilesa de todos os ataques das Fúrias contra a sua pessoa, e perder uma amiga para esses monstros, que a querem morta de qualquer jeito, Pierce acorda trastornada. Está em um lugar estranho, e apenas após alguns minutos se da conta de que esta em um quarto, deitada em uma cama enorme, com um homem maravilhoso ao seu lado, John, o guardião do submundo, a trouxe de volta para esse lugar, mas dessa vez, pelo menos, ela não esta morta.
Segundo ele, aqui ela esta a salvo, mas também, segundo ele, não deve e não poderá voltar a terra. Ela terá que se acostumar a viver aqui, com ele. Ela esta apavorada com o que pode acontecer, em todos os sentidos da palavra. Ela sabe que ama esse rapaz, apesar de tudo, mas ainda se acha muito jovem para fazer tudo que ele pode estar pedindo.
Tudo é impecavelmente limpo, e apesar de excêntrico, lindo de se ver. A casa de John é enorme, e ao explorar um pouco o espaço ela encontra a sua bolsa, e seu celular... ao ligá-lo começa a ver imagens de seu primo Alex, presso em algum lugar, pedindo ajuda, prestes a perder a sua vida. Ela precisa urgentemente voltar para casa para ajudá-lo, ela não pode perder mais ninguém, ainda mais da família.
Ao tentar encontrar John, Pierce conhece os 'ajudantes' dele, um garoto de 10 anos e outros tripulantes do Liberty, que apenas após muita pesquisa, que ela descobre o que eles realmente são. Após muita discussão, ela e John voltam a terra para tentar descobrir o que esta acontecendo. Porém, ao chegarem aqui, tudo o de ruim que poderia acontecer acontece, as fúrias parecem descobrir que eles chegaram.
A vida de pessoas queridas esta em perigo. Pierce precisa tomar uma decisão de uma vez por todas. John a quer do seu lado, mas não pode forçá-la. As fúrias estão cada vez mais perto. Uma tempestade também esta a caminho, e muitos mistérios sobre antigos moradores da ilha e sobre os tripulantes do Liberty, entre eles o pai de John, podem vir a tona nesse momento e tornar as coisas muito mais perigosas.
Muitos perigos os esperam ao voltar para a terra, toda a ajuda é bem-vinda para manter Pierce e sua família a salvo, porém, a vida no submundo não é nada fácil, será mesmo que o amor que ela sente por John sera o suficiente para mantê-la embaixo da terra de uma vez por todas?

Características da Obra
Nome: Underworld
Tradução: Ainda não há. Possível lançamento em Maio de 2013
Autora: Meg Cabot
Editora: Point

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!