CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Só Tenho Olhos para Você

Terceiro livro da série sobre os irmãos Sullivan, onde conta a história de Gabe, um bombeiro bonitão que fará tudo para não se apaixonar por sua mais nova vitima de resgate.

Desde o primeiro momento que viu aquele garoto marrento quando tinha apensa 5 anos de idade Sophie se apaixonou. 20 anos se passaram e Jake ainda faz parte da família, estando lá em todos os momentos e fazendo com que Sophie sofra cada vez mais, sabendo que Jake nunca a verá como a mulher sensual que ela diz ser. Mas ela esta decidida a conquistá-lo. Respirará fundo e colocará todo seu poder de sedução a frente, para que finalmente ele a veja como mulher.

Jake tem uma história de vida diferente dos demais, o único lado positivo de sua infância foi ter sido introduzido a família Sullivan e ter a oportunidade de conviver com uma família tão amorosa. A amizade com os irmãos é impenetrável, apenas algo muito importante poderia prejudicar essa relação, algo como seu amor pela irmã mais nova deles, Sophie. Desde a primeira vez que a viu no jardim, quando tinha apenas 10 anos, soube que a queria, mas como? Os irmãos dela iriam matá-lo.

No dia do casamento de um de seus irmãos, Sophie toma a decisão e deixando de lado sua simplicidade, encarna um personagem e vai com tudo em busca de seu objetivo.
Jake fica impressionado com a beleza de Sophie nesse momento, ele sempre a achou linda, mas nesse dia ela esta excepcionalmente maravilhosa. O ciúme o corroia a cada homem que flertava com ela, o que ele poderia fazer?

Ele a queria, ela o queria, os dois precisavam reconhecer isso. Depois de uma discussão, finalmente, o primeiro beijo acontece. Mas, só o beijo não bastava e, Sophie, sabendo que ele estava passando a noite na casa de hospedes, vai depois da festa, encontrá-lo, criando coragem para finalmente seduzi-lo e ter o que sempre quis: Jake entregue a paixão por ela.

Quarto livro da série sobre os irmãos Sullivan, Bella Andre finalmente nos apresenta uma das irmãs da família e, sua paixão por alguém especial. Sophie é uma ótima personagem, nos apaixonamos por sua história facilmente.

Características da Obra:
Nome: Só Tenho Olhos pra Você
Nome Original: I Only Have Eyes for You
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!