CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Filme da vez" - Jogos Vorazes - "The Hunger Games"

 
Hoje estréia no mundo todo um dos filmes mais esperados do ano. A mais nova franquia - como dizem por ai - que vai conquistar fãs por todo lado e dar maior divulgação para os livros da série.
"Jogos Vorazes" esta ai para mostrar os mundos distópicos, com ele serão lançados cada vez mais filmes e livros - principalmente YA books - sobre o tema, com mundos que jamais pensavamos conhecer.
O filme foi muito bem produzido, as diferenças estão presentes, mas precisamos lembra que Suzanne Collins - a autora dos livros - participou ativamente da produção do roteiro, e todas as modificações foram feitas para que a história fosse muito bem contada em apenas 2 horas e 20 minutos.
Fiquei muito feliz em ver todas as partes que esperava, na tela grande, e poder ver - mais uma vez - personagens tão queridos ganharem vida. 
Katniss esta lá, com todo seu carinho pela irmã, dificuldade em lidar com a fama e extinto de sobrevivência tanto na vida cotidiana quanto na arena.
Petta, exatamente o galã que todos esperavam, com toda a sua capacidade de falar em público e - apesar de pisar na bola no inicio dos jogos - seu amor prevalece e o faz ser o queridinho.
Gale - adoro Gale - mas fiquei com peninha dele...será que ele não quer vir aqui pra casa? kkkkkkk

Uma rebelião foi feita entre os 13 distritos, a guerra tomou conta do mundo e devastou a vida em todos eles. Após esse grande acontecimento a Capital tomou conta e para conter os rebeldes criou os Jogos Vorazes, onde 2 jovens de cada distrito, um garoto e uma garota entre 12 e 18 anos são escolhidos como tributos e levados para uma arena onde apenas um irá sobreviver, tendo, para sempre, reconhecimento, fama e fortuna.
"The Hunger Games" são assistidos por todos, em todos os distritos, apesar das mortes brutais...a Capital considera uma ótima forma de conter a população. Alguns tem medo de chegar a arena, pois a morte é eminente.
Prim Everdeen tem pesadelos com sua primeira colheita, ela tem certeza que será a escolhida, mas sua irmã não deixara isso acontecer...é impossivel que aconteça...a probabilidade é muito pequena.
Mas é isso que acontece...então Katniss se torna a primeira voluntária do Distrito 12, indo no lugar da sua irmã. Juntamente com Petta Mellark, Katniss agora participará da 74ª edição dos "Jogos Vorazes".

Levados a Capital para serem apresentados a multidão e treinar para entrarem na arena os faz perceberem o tamanho da riqueza que esta a sua volta e que nunca foi vista no Distrito 12. A batalha os espera, e nada está ao seu favor. Os dois precisam superar as espectativas de todos para que tenham uma minima chance de ganhar, e todas as suas atitudes perante os outros contam no final. Um carta na manga precisa ser bolada, e nada como um amor jovem para tornar os dois conhecidos e queridos por toda a Capital.

Que os jogos comecem!! 
May the odds be ever in your favor!!

Fui assistir ao filme no shopping Beiramar, aqui em Floripa e ganhei um poster da Katniss, como o que esta ali embaixo...quem tiver mais algum e quiser me dá...to aceitando!!



*Tudo dito nesse texto vem da minha cabeça...é apenas a minha opinião. Não há informações garantidas! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!