CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 21 de março de 2012

A Duke's Temptation

Lily Boscastle adora ler romances, é apaixonada por todo tipo de literatura e as histórias a fazem viajar. Seus livros favoritos atualmente são os contos de Wickbury, romances sensuais cheios de mistérios, mocinhos e vilões, escritos pelo famoso Lord Anonimous, um escritor que todo mundo sabe que existe mas não tem ideia de quem seja na realidade.

Samuel Charles Aubrey St. Aldwyn, Duque de Gravenhurst é um bruto, conhecido principalmente por sua impopularidade entre os nobres e pelo sua forma de agir com as mulheres - totalmente sedutor e apaixonante. Esses são os boatos - sempre - que rondam sua pessoa e acabam o fazendo se afastar da cidade. Ele é o escritor que todos procuram, mas que busca ficar nas sombras para que não seja julgado. Ele busca uma mulher que o aceito do jeito que é e que concorde em viver com ele longe da agitação de Londres.

No Baile Literário de Máscaras - *u* - promovido pelo Lord Philbert, Lily esta nos céus, sua fantasia é maravilhosa e ela nunca viu tantos personagens "ao vivo" em sua frente. Sem realmente querer - pois esta na presença de seu futuro marido - ela começa a flertar com um cavaleiro, de aramadura e tudo, que não para de olhá-la. 
Dom Quixote de La Mancha - Samuel - parece estar hipnotizado pela beleza dessa garota coberta de penas brancas, que representa uma das histórias dos Irmãos Grimm, ele tem certeza de que achou a mulher de sua vida e precisa saber quem ela é.
Até o fim da noite os dois acabam ficando sozinhos - por um golpe do destino - e é ali, que ele tem certeza que irá se casar com essa mulher...e Lily, não sabe o que sente, só tem certeza que este foi o melhor momento de sua vida!

Mas a vida nem sempre corre do jeito que queremos...

Após terminar seu noivado com um homem dito de bem, seu nome acaba ficando manchado, então Lily decide procura por um trabalho bem longe e sair de casa, tendo tomado a decisão de nunca mais se casar e viver como empregada para sempre.
Após muita procura ela finalmente encontra alguém que aceita contratá-la, mesmo com todas as noticias sobre sua reputação. 
Sua viagem é longa e ela esta apavorada com o cocheiro que parece querer matá-la...Porém, este cocheiro maluco é seu patrão, o próprio Duque de Gravenhurst, Samuel...aquele que ela encontrou no baile e...
Muito vai acontecer e Lily não tem certeza se vai conseguir resistir a essa atração profunda que sente por ele... Os dois vão se encontrar muito e tudo pode acontecer!

Um romance histórico - bem so jeito que eu gosto - de uma autora muito boa - que eu não conhecia - mas que me encantou desde a primeira página.
Lily é uma Bookaholic e apesar de todos acharem que as histórias estão lhe subindo pela cabeça, ela não se deixa abater!

O livro é um Pocket Book lançado pela Penguin, não sei sobre previsão de lançamento no Brasil. Ele faz parte de uma série The Bridal Pleasures, que parece ser sobre a vida da família de Lily, bem no estilo da família Wherlock (A Vidente, A Intuitiva e A Sensitiva). 
Quem pode/ consegue ler em inglês aproveita, é um livro muito fofo!!
Recomendadissímo!!!!


Características da Obra:
Nome: A Duke's Temptation
Autora: Jillian Hunter
Editora: Signet Select/ Penguin

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!