CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Paixão

No fim de Tormenta Luce estava confusa. Ela tem certeza do seu amor por Daniel, mas precisa esclarecer algumas coisas e descobrir quais os segredos que estão sendo guardados. Então ela entra em um Anunciador e começa uma viagem pelas suas vidas passadas, para descobrir o que mudou em relação a maldição, e porque ela ainda esta viva nessa vida. Daniel, nunca a abandonou, então, vai atras dela, mas...
Luce viaja milênios atrás de respostas. Conhece as "Luces" que fazem parte da sua alma e descobre algumas coisas sobre si e sua relação com Daniel.

Viajamos com Luce por muitas vidas, conhecemos seus "eus" e vemos pelo que ela passou durante os milênios que viveu. Aos poucos ela vai descobrindo que o amor de Daniel é maior do que ela imagina, e sua certeza disso começa a ser inabalável.
A história de Daniel e Luce é linda e dura milênios, desde o principio, até o momento em que estamos. Agora os dois precisam apenas saber o que fazer para que esse amor realmente resista a tudo e todos.

"Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas...
Luce não sabe mais o qeu pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de conhecer melhor a histórias dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.
Após um impulso, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas antigas Luces para compreender seu destino. Cada século, cada vida detém uma pista.
Mas Daniel nunca a abandonou, nem abandonaria. Então, ele a persegue através do passado, tentando alcança-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história...colocando em risco todas as sua encarnações.
Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quantaa dor e desespero?
Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, para, então, mudar o futuro?"


Características:
Nome: Fallen #3 - Paixão
Nome Original: Passion
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera

2 comentários:

  1. Eu Amei o livro tirando a quantidade de viagens! Só algumas 2 ou 3 iam ser suficientes, não acha?

    E depois eu peguei o lance do Bill rapidinho!
    Sem mais...para não dar spoilers!
    ahsuhausa

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também desconfiei do Bill já na primeira viajem com ele... Rsrsrs

    Mas é sério, (me controlando para nã soltar Spoilers) só a Luce mesmo!!! Agora quero ver como a Lauren vai desenvolver ele na série, até por que todo mundo saber que ele não é um ''personagem'' qualquer...

    Enfim, como a Clícia disse, o livro é ''legal'', mas se ele tivesse menos voltas ao passado (tipo, bem menos) ele teria sido bem melhor... Chegou uma parte que tava começando a ficar cansativo.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!