CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 10 de setembro de 2011

Essa Semana #22

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Fallen - Lauren Kate

Li nessas semanas:
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Resenhei nessas semanas:
Zoom - Istvan Banyai
Você - Stephen Michael King
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Super Post:
Nova Parceria!

Ultima Compra: 
Nadinha!! - controladissíma!! =D

Desejo Comprar Urgentemente:
Nada...não tenho mais esse desejo! preciso me controlar!! é pro meu bem!!! kkkk ...continua até ler tudo que tenho aqui!!!

Conversa imaginária com personagem fictício:
-Argus, não tem nenhum primo pra me apresentar? (continua até encontrar! kkkkk)

Eu falaria para o autor:
Lauren Kate, estou ansiosa para conhecê-la! (continua até ela chegar!!)

Estado de Espirito Literário:
Retomando o pique devagar!!

Literary Crush
Hugo  S2 (Liberte Meu Coração) #suspira *_*
  
Feito da Semana
Ai,ai...Morro e não vejo tudo!!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (continua até eles chegarem!)

Im in mood for :
Fantasia *_*

Hey Mr, Postman:
Livros de Parceria:
Editora Brinque-Book
-Você - Stephen Michael King
-Visitiando um Museu - Florence Ducatteau
-É assim que eu sou - Pierre Winters
Editora Novo Conceito
-Uma vida sem limites - Nick Vujicic
-Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian
-O céu está em todo lugar - Jandy Nelson


Super Quote:
"Se você consegue sonhar, você consegue fazer! Lembre-se que essa coisa toda começou com um sonho e um rato."
 

Walt Disney


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
 #superansiosa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!