CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 25 de setembro de 2011

Essa Semana #24

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Paixão - Lauren Kate

Li nessas semanas:
Tormenta - Lauren Kate
A Intuitiva - Hannah Howell

Resenhei nessas semanas:
Não Sou este Tipo de Garota - Siobhan Vivian
Tormenta - Lauren Kate
A Intuitiva - Hannah Howel

Super Post:
Resenhas de Tormenta, Não sou este tipo de Garota e A Intuitiva

Ultima Compra: 
Coleção "Os Imortais" de Alyson Noel - (7 livros)
Radiante - Alyson Noel
Coleção "As Brumas de Avalon" de Marion Zimmer Bradley (4 livros)
Coleção "Irmandade da Adaga Negra" de J. R. Ward (5 primeiros)
A Intuitiva - Hannah Howell

Desejo Comprar Urgentemente:
Descontrolei!! Comprei!!! Descobri que tenho que me tratar!!! kkkk =D

Conversa imaginária com personagem fictício:
-Argus, não tem nenhum primo pra me apresentar? (continua até encontrar! kkkkk - descobri que tem muitos...acha um solteiro!! kkkkkkk)

Eu falaria para o autor:
Hannah Howel...você vai continuar escrevendo né???

Estado de Espirito Literário:
Tranquilo!

Literary Crush
Hartley S2
  
Feito da Semana
Semana boa!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (continua até eles chegarem!)

Im in mood for :
Romance e Fantasia

Hey Mr, Postman:
Bottons lindos!
Livros comprados no Submarino!

Super Quote:
Nenhum!

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Olha que fofo!


Um comentário:

  1. Uau, quantos livros que você comprou, rsrs. Queria ter esperado mais pra comprar o box de "Os imortais" mesmo, mas me descontrolei e comprri logo um por um. Adivinha, nem comecei a ler ainda...
    Hm, Hannah deve ser mesmo bom, né? Não li nenhum dessa série dela. Fiquei curiosa, hm, rsrs (lista de "vou ler" aumentando...)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!