CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tormenta

Após presenciar uma luta entre o bem e o mal e perder a amiga, Luce começa a entender um pouco a sua vida e sua paixão por Daniel. Os dois foram feitos um para o outro e ela se sente no inferno quando esta longe dele. Sua vida foi salva e ninguém sabe dizer como e porque ela ainda continua vida, mas sabem que se, nessa encarnação, ela morrer, bye bye Luce.
Então todos estão dispostos a protegê-la, anjos e demônios estão em trégua para mantê-la à salvo (apesar dela não saber), e escondê-la de outros seres que estão a sua procura.
Daniel a leva para Shoreline, uma escola que esconde alunos especiais, os Nefelim (filhos - ou descendentes- da relação entre anjos e humanos), onde ela vai começar a aprender mais sobre as sombras que agora são identificados como Anunciadores. Ela aprenderá a lidar com eles e como utilizá-los para saber mais sobre suas vidas passadas.
Mas conforme os dias vão passando e Luce vai descobrindo mais sobre si mesma - e escutando atras das portas - ela começa a desconfiar que Daniel esta escondendo alguma coisa importante sobre sua vida e esse segredo parece ser realmente...mortal.

Luce faz novos amigos e além deles, os professores da escola e seus antigos amigos (e até inimigos) parecem estar fazendo de tudo para cuidar dela. Mas com tudo que esta vendo, começa a desconfiar que a história de vida dela e de Daniel parece ter detalhes destorcidos e nem tudo parece ser tão perfeito como devia ser. Será que o amor entre os dois deveria realmente existir? e se Luce devesse estar com outro? Será que a maldição de sua vida não devia existir? Será que amar um anjo vale todo esse sofrimento?

Adoro - desde que comecei a ler - a história de Luce e Daniel. Fallen é perfeito, o encontro dos dois - nessa vida - e todos os acontecimentos que rodeiam seu relacionamento na Sword & Cross são maravilhosos e em Tormenta a paixão dos dois não pode ser mais perfeita. Mas Luce fica desconfiada de Daniel, ele não quer falar tudo que sabe e ela começa a questionar o amor dos dois. 
Ainda acho lindo o amor deles , mas fico com o pé atras com relação a Daniel. Seu amor por Luce é verdadeiro, mas algo sinistro parece estar por tras da história deles. Estou intrigada com toda essa história - vou saber mais assim que começar Paixão - mas no momento digo: Esse livro é de tirar o folêgo, a cada página um acontecimento novo e uma descoberta que deixa Luce ainda mais desconfiada. Não vejo a hora de conecê-la em suas vidas passadas e ver o que realmente aconteceu entre ela e Daniel nos primórdios da relação - a milênios atras!

Características:
Nome: Fallen #2 - Tormenta
Nome Original: Torment
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

3 comentários:

  1. Ingrid,

    Estou no meio da leitura deste livro entao só li uma parte do seu post..rs...mas estou com uma resposta boa a respeito da autora, apesar dela sofrer muitas críticas. To gostando muito da série e já to me preparando pra ler Paixão...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tormenta, me deixo chateada com a Luce mas enfim vc verá os motivos em #Paixão pq ele faz td isso, em resumo ele ama muito ela e tem medo de perde-la novamente, pois cada vez que ele perde ela esse sofrimento é inesplicável e Luce Verá isso em #Paixão... Eu sou Team Daniel kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu também perdi o folego várias vezes!
    OMG!

    E me conta, você não ficou com vontade de dar uns petelecos no Daniel? Pra que esconder tudo da menina!

    ahsuahsuah

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!