CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 17 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #16

Faz algumas semanas que não respondo as perguntas das meninas do Murphy's Library, mas vamos voltar a ativa com uma pergunta muito boa!
O Book Blogger Hop esta ai para mostrar a diversidade de blogs literários que existem e para mostrar as diferentes opiniões dos leitores por ai!


A pergunta dessa semana é:
Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral?

Sim, tenho muito livros de sebo, de vez enquando encontro livros muito bons e em um estado quase novo. Costumo comprar mais livros infantis, pois considero eles mais caros que os que eu leio e normalmente estão em um ótimo estado e a variedade é bem grande.
Livros usados não são um problema pra mim, já ganhei diversos livros usados e desde que não estejam destruidos eu guardo com maior carinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!