CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de setembro de 2011

Essa Semana #23

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Tormenta - Lauren Kate

Li nessas semanas:
Fallen - Lauren Kate
Não Sou esse tipo de Garota - Siobhan Vivian

Resenhei nessas semanas:
Fallen - Lauren Kate

Super Post:
Evento com Lauren Kate!

Ultima Compra: 
Tormenta e Paixão - Só por causa dos autógrafos - não ia perder né gente!!!

Desejo Comprar Urgentemente:
Meu desejo esta controlado! Tenho que evitar encontrar promoções e as sequências de série poderiam esperar um pouquinho né!!


Conversa imaginária com personagem fictício:
-Argus, não tem nenhum primo pra me apresentar? (continua até encontrar! kkkkk)

Eu falaria para o autor:
Lauren Kate, você é ótima, foi um prazer conhecê-la!

Estado de Espirito Literário:
Calma; lendo pouco, mas satisfeita!

Literary Crush
Daniel!!! <3
  
Feito da Semana
Semana boa! Bem atarefada!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (continua até eles chegarem!)

Im in mood for :
Romance e Fantasia

Hey Mr, Postman:
Livro que comprei no sebo! é pra crianças esse não vale!!
Marcadores da Editora DCL

Super Quote:
 -"Não professora, não devo contar mentiras!"
(Filme - Harry Potter e a Ordem da Fênix)
- Ai prof, ela mesmo disse que ele não podia mentir e agora quer que ele minta!! (As crianças são o máximo quando prestam atenção!)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Vi muitos...Escolhi dois...o primeiro vi no Face e achei o máximo!
O segundo minhas alunas encontraram (você tem noção *_*) e riram muito com ele!!


Um comentário:

  1. Ah, quanto tempo que não passo por aqui :o Desculpa a ausência. Ao contrario de você o meu desejo não anda nada controlado 'Haha, quero praticamente tudo o que vejo pela frente. E eu também recebi marcadores da DCL. Enfim, ótima semana :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!