CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de setembro de 2011

Não sou esse Tipo de Garota

Natalie Sterling é orgulhosa, acredita que suas decisões são certas 100% do tempo, e adora apoiar as pessoas, em especial, tentar ajudar a resolver seus problemas. É uma lider nata, adora estar a frente das pessoas e poder tomar decisões importantes para os outros. Tudo tem que estar de acordo, nada pode estar fora do lugar e ela esta no comando.
Ser veterana é maravilhoso, o caos de ser caloura já passou e há 3 anos sua melhor amiga sofreu um bocado e ela foi a única que estava ao seu lado. Agora ela quer ser a presidente do Conselho Estudantil e Autumn vai estar ao seu lado o tempo todo. 
Para começar, Natalie acha que as meninas da escola devem saber no que estão se metendo, elas tem que ter na cabeça que os garotos não são objeto de confiança e que momentos constrangedores podem acabar com a reputação de qualquer um.
Mas ao conhecer Spencer, ela percebe que tem mais o que fazer, precisa, urgentemente, ajudar a garotas, pois serem vistas como obejtos sexuais para os garotos não é o que Natalie quer. Mas será que elas estão dispostas a escutar suas orientações? Ou será que Natalie vai mudar suas convicções?
Ao se interessar por Connor, Natalie não sabe o que vão pensar dela, e não que que nínguem descubra suas escapadas.
O trabalho a esta deixando maluca! Será que ela vai chegar ao final do ano sendo o mesmo tipo de garota? Ou será que ela vai precisar mudar para se encaixar?
Há muitas opiniões controversas ao seu respeito. Os acontecimentos ao seu redor a fazem pensar, mas nem sempre o que é certo pra nós é certo para os outros ao nosso redor!

Siobhan Vivian nos oferece uma história osbre as escolhas a serem feitas, será que nossas atitudes são boas para todos os envolvidos, ou precisamos começar a considerar a opinião dos que estão a nossa volta?
"Não sou este tipo de Garota" nos leva aos dilemas do ensino médio, e nos mostra que nem sempre nossas escolhas e decisões são as mais acertadas!

Mas um livro de parceria, ótimo para ser lido numa tarde que não se tem nada para fazer. Um história leve e muito fácil de ler.

Características:
Nome: Não sou Este tipo de Garota
Nome Original: Not That Kind of Girl
Autora: Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito Jovem

4 comentários:

  1. Me identifiquei com a parte "as coisas devem estar tudo certas e do meu jeito' rsrsr

    Gostei muito da resenha!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaai estou super ansiosa pra ler este livro mas tem tantos na frente que até me controlo pra não passar na frente!!! Huhuhuh, realmente todo mundo tem gostado do livro!!!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os comentários, Guigui! Apesar da temática (na qual não me instiga tanto), eu leria. Tantos comentários positivos... acho que vale a pena.
    Adorei, de verdade!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Eu adorei esse livro!
    Só que fiquei morrendo de raivinha da Natalie!

    Ele foi o livro do 1º encontro do The Five!
    Boas recordações
    hushuhsuasa

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!