CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Super Promoção de Natal - #1



Para finalizar o ano com chave de ouro, nada melhor do que ter livros novos na prateleira.
2012 esta quase no fim, e parece que tudo passou num piscar de olhos. Com os livros não foi diferentes. Muitos títulos foram lançados e a qualidade da literatura esta cada vez melhor.
O blog vem crescendo devagar, mas como já disse antes, apenas poder 'falar' o que penso dos livros que leio já basta. 
Adoro presentear e por esse motivo a Promoção de Natal será grandiosa este ano!
Para participar é fácil! Serão 2 etapas, cada uma com uma pequena 'prova'...serão 3 ganhadores em cada prova, e como já aconteceu antes, irei divulgar o nome de alguns livros e o ganhador poderá escolher qual deles vai querer - na ordem é claro!

Essa sou eu com 5 ou 6 anos! :)
Para começar vamos Relembrar!
Quando eu era criança o natal era tempo de ir para a casa da vó! Brincar com os presentes de natal era a melhor coisa!

E pra você...o que era o "melhor' do natal quanto criança?
Mande uma foto de um Natal de sua infância que você ainda lembra com carinho! 

As três primeiras fotos que chegarem serão as ganhadoras!
Começando AGORA (05/11 - 9h30min)

Divulgarei as fotos assim que as três chegarem. Lembrem-se deve ser uma boa lembrança! Conte-a, Não mande apenas a foto!


Beijinhos pra todos!!


ENVIO ENCERRADO

5 comentários:

  1. Já enviei a minha ;)

    Ingrid,só pra ressaltar; você era uma graça quando era criança >.<
    Tenho tanta saudade dessa época,de abrir os presentes e sentar embaixo da árvore!!
    Bons tempos :)

    Beijooss,
    Jennifer♥

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus percebi que não tenho foto de natais passados :(

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!