CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #17


Mais uma pergunta do Book Blogger Hop das meninas do Murphy's Library!
Vamos ver o que teremos que responder essa semana...

Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?

Normalmente é admiração, as pessoas ficam impressionadas com a quantidade de livros que leio e dão "parabéns" por eu conseguir ler tanto e gostar tanto da leitura. Os meus alunos são os mais queridos, adoram saber o que estou lendo e muitos até seguem o exemplo! *_*
Muitos acham que é dinheiro mal gasto, mas outros entendem que livros são cultura, então levam numa boa quando digo a quantidade que gasto.
Algumas amigas minhas, agora, tentam me chantagiar dizendo que vão pegar meus livros e fazer horrores com eles...kkk - outras adoram falar que eu gasto demais (né Flávia), mas também ADORAM pegar meus livros novos pra ler!! =D

2 comentários:

  1. Huahauhauah esse das amigas te chantagearem com o livro foi uma boa flor!!
    *-*
    No meu caso eu recebo diversos tipos de reação. Meu pai não entende a minha "fixação" por livros e às vezes acha que estou gastando dinheiro à toa. Minha mãe super apoia porque é formada em Letras mas não tem tempo de ler... Já meus amigos acham super bacana! O ruim é que eu não encontro ninguém na minha cidade pra dividir esse "vício" como uma coisa normal, sabe?? Só em blogs mesmo! Hehehehe!

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Alguns tem admiração mas ao mesmo tempo um espanto enorme, não é?

    Essa é uma pergunta que vária sempre!!

    Gostei da sua resposta!
    =D

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!