CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pode Beijar a Noiva

Ai, ai...
Mais um da minha autora favorita!! 'Aka', Meg Cabot!
"Pode Beijar a Noiva" é mais um romance histórico, escrito por Meg, na verdade como Patricia Cabot. Há poucos livros dela (com essse pesudônimo) no Brasil, mas como eu gostaria que acelerassem na tradução do outros!!
Bom, vamos ao que interessa...

Emma Van Court faz parte de uma família londrina, família esta que é bem de vida e quer arranjar para sua sobrinha orfã, um casamento com algum pretendente a altura. O único problema é que Emma, desde pequena, é apaixonada por Stuart, o primo caridoso, que não tem onde cair morto, de James Marbury, filho de amigos próximos da família de Emma.
Ao revelarem as pretenções de casamento e serem questionados, Stuart e Emma fogem para se casar e vão morar e uma pequena cidadezinha chamada Faires. Lá a vida é dura, e durante uma epidemia Stuart more e deixa Emma viúva e sem um vintém.
Mas, uma fortuna foi prometida a Emma e todos os homens solteiros da cidade começam a cortejá-la. Ela não sabe o que fazer, até que James chega a cidade.
James, desde que Emma cresceu, é apaixonado por ela, mas ao ver a fuga dela para se casar com o primo, perdeu as esperanças de conquistá-la. Ao ir para Faire para buscar o corpo de Stuart, James percebe quantos homens estão atrás de Emma, e a única solução de acabar com isso, é oferecendo-se para casar com ela. 
Mas será que ela vai aceitar?
E o amor que ele sente por ela, será que vai ser correspondido?

Uma história leve, com momentos cômicos, ótimo para uma leitura sem compromissos.
Recomendo, quem ler vai adorar!

Características Detalhadas:
Nome: Pode Beijar a Noiva
Nome Original: Kiss the Bride
Autora: Patricia Cabot
Editora: Essência

Um comentário:

  1. Noossa ameei a resenha , estou morrendo de vontade de ler o livro =D , pena que tem muiiitos na frente dele , quem sabe daqui a alguns meses?
    hehehe
    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!