CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de junho de 2011

Masquerade

Masquerade é o segundo livro da série Blue Bloods, escrito pela autora Melissa de La Cruz. O livro, intitulado do Brasil como o Baile de Máscaras, é lançamento da editora ID.
Eu o li em inglês, como o primeiro, pois comprei os primeiros 4 volumes na versão paper back, pois estavam mais em conta e eu estava interessada na série. Me apaixonei pela história assim que peguei o primeiro livro pra ler, e o segundo não me decepcionou nenhum pouco, mas me deixou com uma enorme vontade de ler o próximo.

No segundo volume da série a preparação para o baile  do século esta em vento e poupa, Mimi Force esta por tras de todos os preparativos e todos tem certeza que o baile sera realmente maravilhoso, além é claro, que depois do baile, vai acontecer um "after party", especialmente preparada para todos os jovens vampiros. Todos, principalmente os colegas de Mimi, estão enlouquecido, pois ninguem sabe se será convidado.
Mas Schuyler não esta preocupada com o baile. Após a morte de sua avó, ela parte para Veneza, com Oliver, para encontrar seu avô, que pode ser único com o poder de ajudá-la a enfrentar os Silver Bloods, que ninguém, ainda, acreditam ter emvoltado. Ela o encontra, mas ele a diz não poder fazer nada. Schuyler esta inconformada, o que será que ela pode fazer?
Novos acontecimentos surpreendem a todos, e novas descobertas trazem a tona histórias a muito tempo esquecidas.
O poder de Schuyler, ainda desconhecido, começa a aparecer, e ela será a única que poderá ajudar a comunidade dos vampiros a retomar a paz a muito perdida.




Características Detalhadas:
Nome: Blue Bloods - Masquerade
Autora: Melissa de La Cruz
Editora: Atom


Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco. (fonte: skoob)


Características Detalhadas:
Nome: Blue Bloods - O Baile de Máscaras
Nome Original: Masquerade
Autora: Melissa de La Cruz
Editora: ID

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!