CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de junho de 2011

Book Blogger Hop #7


Mais um Book Blogger Hop, que é feito semanalmente pelas meninas do 
Murphys Library!

A pergunta dessa semana é a seguinte:
Qual a sua opinião a respeito de ebooks?
 
Bom, não posso dizer que não gosto de e-books porque nunca peguei um na mão para poder falar com certeza da qualidade deles.
Mas na realidade, não gosto muito deles, (sei que é meio redundante, mas é isso que sinto). Não sou muito fã de ler livros no computador e os e-books, pra mim, são basicamente isso. Ler no computador, por muito tempo, me da dor de cabeça e a luz que é emitida pela tela, incomoda depois de um tempo.
Então, não que os e-books sejam ruins, mas para mim, os livros devem ser impressos, pois eles são lindos. Acho os livros lindos!!!kkk

3 comentários:

  1. Idem. Também nunca li e eu também fico com dor de cabeça. Mas eu queria testar só para confirmar minha opinião

    Gabi - Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  2. HUahsa

    Livro bom é livro na mão!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  3. Não troco meus livros impressos por nada nada!

    Mas pra quem gosta e consegue ler em ebooks é uma ótima alternativa, pois são portáteis e leves!

    Beeijos!

    Biia / www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!