CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 26 de junho de 2011

A Batalha do Labirinto

Terminei minha semana lendo o livro seguinte do Rick Riordan, porque ele ajudou a dar uma ar mais jovial na semana. Adoro os livros dele e estava com animo para ler um livro de fantasia. E Percy Jackson é MARAVILHOSO!
Desde comecei a ler a série me apaixonei (como já disse outras vezes).
A Batalha do Labirinto é o livro 4 - penúltimo da série Percy Jackson e os Olimpianos.
Muita ação acontece nesse livro e também, algo que eu esperava muito!

Vamos lá para a resenha...

Percy, Annabeth, Grover e Tyson vão enfretar muito desafios em mais esse verão no acampamento Meio-Sangue. 
O Titã Cronos esta se reerguendo, com a ajuda de Luke e da 'construção' de um exército de monstros.
Mas agora eles estão atrás de Dédalo (sabe aquele do labirinto do Minotauro - eu não sabia *__*), pois ele pode ajudá-los a andar pelo labirinto e chegar a qualquer lugar do mundo (na verdade da américa do norte) em pouco tempo. E eles querem destruir o acampamento, chegando pelo labirinto seria mais fácil.
Mas, Annabeth recebeu uma missão, e com a ajuda de seus amigos tentará encontrar Dedálo (aquele - o pai de Ícaro) primeiro, e impedir que ele encontre a entrada para o acampamento e o destrua.
Muitos monstros estarão no caminho de nossos protagonistas, monstros que eu nem lembrava (sabia) existir!
Além disso, Grover esta à procura de Pã (o deus selvagem), se não encontrá-lo será exilado.
O verão está fácil para eles ¬¬ (aham...)
Mas eles irão descobrir que nem tudo precisa ter apenas um ponto de vista. Pessoas de quem não se espera muito acabam se tornando essenciais para a trama. Muitos personagens novos aparecem e fazem com que tudo se desenrole de forma ainda mais interessante.

A continuação da história esta cada vez mais interessante, estou doida para ver o que vai acontecer (acho que vou passa o próximo livro na frente dos outro \o/)...
Sempre adorei os deuse do Olimpo e as história de Percy Jackson fazem tudo ficar mais divertido!
Adoro e recomento muito!!


Características Detalhadas:
Nome: Percy Jackson e os Olimpianos - A Batalha do Labirinto
Nome Original: The Battle of the Labyrinth
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca

Um comentário:

  1. Ah, eu tinha começado a ler o primeiro, mas achei meio infantil, não sei se porque eu estava lendo coisas mais sérias naquele momento ou o que.
    Vou tentar ler novamente!!!
    Seguindo seu blog!
    Beijos
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!