CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 17 de junho de 2011

(Alguns) Lançamentos - Editoras Parceiras

Editora Novo Conceito


Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem no caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade.

Autores: Glenn Beck
Titulo: A Janela de Overton
ISBN: 9788563219350
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 384
Formato/Acabamento: 16x23
Peso: 0.54 kl
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: LITERATURA
Assuntos: GERAL 

Editora DCL/ Farol

O Esquadrão de Gênios
  • Autor: Catherine Jinks
  • Assunto: Farol
  • ISBN: 978-85-368-0250-3
  • Idioma: Lingua Portuguesa
  • 1ª edição 2009
  • Brochura | 584 páginas | 15.5X22.5cm
Outrora, o gênio da computação Cadel Piggott ia conquistar o mundo – agora ele está aos cuidados de Foster... O Axis Institute para a Dominação do Mundo foi para os ares, e seu aluno de ouro caiu no ostracismo. Mas quando um grupo chamado “Esquadrão dos Gênios” se aproxima dele para uma investigação secreta, Cadel não consegue negar, mesmo sabendo que o “Esquadrão dos Gênios” não é exatamente o que parece ser.




O Misterioso Sr. Spines - Asas

  • Autor: Jason Lethcoe
  • Assunto: Farol
  • ISBN: 978-85-62525-44-5
  • Idioma: Português
  • 1 edição 2011
  • Brochura | 168 páginas | 16X23cm
Quando a mãe de Edward morre, sua tia o envia para um sinistro colégio reformatório, chamado Fundição. Lá, Edward começa a sentir uma misteriosa e perturbadora coceira nas costas. Além disso, tem a impressão de que, quando se irrita, torna-se capaz de mover objetos com o poder da mente. Após uma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward.
Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte.
Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia.

O Monstrologista

  • Autor: Rick Yancey
  • Assunto: Farol
  • ISBN: 978-85-62525-53-7
  • Idioma: Português
  • 1 edição 2011
  • Brochura | 474 páginas | 14X21cm
Will Henry é assistente de um médico com uma especialidade incomum: a monstrologia, isto é, o estudo dos monstros. Ao receber em casa o cadáver de uma menina atrelado a um desses seres que se acreditava extinto, Will e o médico sairão à caça de outros antropófagos antes que seja tarde demais. O Monstrologista é o primeiro de uma eletrizante trilogia para aqueles com estômago forte!


Editora Lua de Papel/ Leya


SEGREDOS E INTRIGAS COMO O ESTOPIM DE PAIXÕES PERIGOSAS
Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim…até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais…
Título: A Sensitiva
Autor: Hannah Howell
Páginas: 224
ISBN : 978-85-63066-51-0
Formato : 16×23
Gênero : Romance


Anjos 
 Bem-vindo ao mundo dos Anjos!Anjos estão o tempo todo ao nosso redor, e percorrem a história humana a ponto de serem registrados nos mais importantes eventos da Terra. E eles estão bem aí a seu lado.Que sejamos capazes de percebê-los, dar ouvido aos seus sinais e, agradecidos, fazer bom uso deles.Abra o seu coração e entre em contato com os Anjos!Com este livro você vai aprender tudo sobre os Anjos. Pratique os  ensinamentos e depois relaxe e se distraia. Quando você menos esperar, vai sentir a presença deles, a seu lado, num sonho ou numa intuição, porque afinal eles nunca se afastaram, mesmo nos momentos em que tudo parecia estar em pleno caos. Os anjos estão nos chamando agora para esse processo de ascensão e integração de saberes universais, como num elevador, esperando que todos entrem para subirmos juntos na grande espiral da consciência, em direção a uma civilização de paz, verdade e sabedoria.

Título: Anjos
Autora: Mirna A . G R Zich
Páginas: 192
ISBN :978-85-63066-49-7
Formato : 16×23
Gênero : Autoajuda


Editora Martins Fontes

O PAÍS SECRETO
Jane Johnson

“Repleto da magia de que as crianças gostam... você nunca mais verá o seu gato com os mesmos olhos!” Brian Patten, um dos maiores poetas ingleses da atualidade

“Muito humor, aventura e perigo.” Booklist

“Essa obra nos faz lembrar As crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis.” School Library Journal



Ben está guardando dinheiro há semanas para comprar os peixes-de-briga da Mongólia que viu na loja de animais perto de sua casa. Quando finalmente ele junta o valor necessário e vai à loja pronto para adquirir os peixinhos, um gato crava as garras no seu casaco e lhe implora para ser comprado e libertado do cruel sr. Doids, o dono da loja. É isso mesmo: o gatinho, que se chama Ig, fala!
É o início de uma aventura que vai envolver um mundo paralelo, cheio de magia e de criaturas fantásticas, como dragões, selkies, fadas, centauros...
Ben e Ig precisam viajar entre os dois mundos para ajudar os seres mágicos a voltar para casa. Durante essa aventura, Ben vai fazer amigos leais, enfrentar perigos e descobrir sua descendência real no misterioso País Secreto...


ISBN: 9788578271527
Número de páginas: 264
Editora: WMF MARTINS FONTES
Acabamento: Brochura
Formato: 13,80 X 20,80 cm
Peso: 400gr.
Edição: 1ª Edição 2011


A CASA DOS PEQUENOS CIENTISTAS
Joachim Hecker

A casa dos pequenos cientistas é diferente de todas as outras: ela anda por todo lado, levando um grupo curioso e agitado de crianças. Quando a casa para, sempre acontece alguma coisa estranha, que exige uma solução. E, ao buscar essas soluções, os pequenos cientistas acabam inventando experiências simples e interessantes, que explicam e ensinam a observar os fenômenos científicos que estão presentes na nossa vida diária. As crianças que tiverem este livro nas mãos serão convidadas, entre outras muitas coisas, a ler e enviar mensagens secretas, construir tubulações, fazer fogos de artifício sem fogo, fazer sumir a casca do ovo e até a construir um foguete. Brincando também se aprende!

Tradução de Gercélia Batista de Oliveira Mendes


ISBN: 9788578273965
Número de páginas: 120
Editora: WMF MARTINS FONTES
Acabamento: Brochura, Costurada e Colada
Formato: 16 X 24 cm
Peso: 300gr.
Edição: 1ª Edição 2011


 Editora Pensamento- Cultrix/ Seoman

Título: 127 HORAS
Autor(es): Ralston, Aron
Assunto: Biografia
ISBN: 978-85-98903-25-5
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 03/2011
Número de Páginas: 416

127 Horas é uma extraordinária história de sobrevivência - o doloroso relato de Aron Ralston, que passou seis dias preso em um dos lugares mais remotos dos Estados Unidos, e como um ato repleto de coragem o trouxe de volta para casa. Aron Ralston, um experiente alpinista de vinte e sete anos, estava fazendo uma caminhada sozinho em um estreito e remoto desfiladeiro de Utah, nos Estados Unidos, quando ele desalojou uma rocha de quase meia tonelada que esmagou a sua mão direita e o pulso contra a parede da montanha. Emergindo de uma dor lancinante, Aron descobriu que estava completamente preso, e lembrou que não havia avisado ninguém para onde estava indo - ou seja, a chance de ser resgatado era mínima. A partir daí começaram os seis dias mais infernais de sua vida. Com muito pouca água e comida, o único instrumento disponível era um simples canivete que, na quinta noite, ele usou para riscar e escrever na rocha o seu epitáfio, pois estava certo de que não veria mais a luz do dia. Usando sua câmera de vídeo, Aron começou a gravar mensagens de despedida para sua família e amigos, esperando que alguém pudesse achar essa gravação. Mas na manhã de quinta-feira ele teve uma inspiração divina que poderia resolver o "enigma" da rocha, um extremo e desesperado ato de bravura que salvaria a sua vida. 127 Horas é um inspirado relato escrito de forma brilhante, engraçada e honesta, de como a morte encontra a vida. Uma história que estará para sempre entre os livros clássicos de aventura.



Título: ARTE DE SER MULHER (A)
Autor(es): Vienne, Véronique
Assunto: Psicologia
ISBN: 978-85-98903-23-1
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 2ª edição - 05/2011
Número de Páginas: 160

É preciso ser uma grande mulher para detectar grandeza em outra mulher. Divirta-se mesmo estando sozinha. Descubra como você é feliz sendo você mesma. Tais experiências, diz Véronique Vienne, são expressões da arte de ser mulher. Neste livro precioso, a autora guia as mulheres de todas as idades e culturas através de lições práticas - e um pouco mais divertidas - sobre a arte da feminilidade e a alegria de amar a vida como só as mulheres sabem fazer. Ao longo do percurso, ela oferece dádivas de sabedoria, como: uma mente alerta é o aspecto mais chamativo em um rosto; elogios inteligentes melhoram a aparência tanto quanto os produtos de beleza; pagar mais para comer menos vai contra a intuição, embora seja a melhor dieta que há; a moda é uma técnica, não cirúrgica, de estica e puxa; a amizade feminina mantém você saudável; aos homens deve ser dado o benefício da dúvida (porque eles realmente precisam). Com sua prosa espirituosa, A Arte de Ser Mulher informa e celebra as várias maneiras de libertar as mulheres de suas inseguranças, e experimentarem o que os franceses chamam de joie de vivre, uma união cheia de vida entre coração e mente. 


Editora Dracaena

Nêmesis - O Retorno de Astarot

Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters.
Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.
Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio.
Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte.
A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir  “O retorno de Astarot.”
O Coração de Salatiel

Lenora está completando seu 18º aniversário, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer.
Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido.
A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais.
Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras.
Agora ela terá que correr para salvar a sua vida.
E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de toda: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!