CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Avalon High - O Filme

Ontem eu assisti o filme Avalon High. Filme este, baseado em um dos livros de minha autora favorita - Meg Cabot.
Eu já tinha ouvido falar (faz um tempo) que ele seria lançado, mas nem tinha pensado em baixar pra ver. Como ontem eu estava sem fazer nada (10 horas da noite a pessoa termina tudo que tem pra fazer e vai baixar um filme =D)
Eu não me lembro exatamente da história, sei que tem os personagens Ellie e Will, mas não me lembrava dos detalhes. Então vou fazer a resenha do filme (que não sei se vai ficar parecida com a do livro), quem sabe, quando der tempo, eu releio o livro e faço uma nova resenha.

Então vamos lá...

Allie é como toda adolescente normal, seu maior problema é ter pais que por causa do trabalho, se mudam a cada seis meses, e ela precisa ir junto. Seus pais são professores  escritores e historiadores, fanáticos pelas lendas de Rei Arthur e os Cavaleiros da Tavola Redonda.
Agora eles se mudaram e Allie vai entrar para Avalon High School (irônico né - ela também acha). Quando chega na cidade ela descobre que finalmente poderá criar laços de amizade e fazer parte da equipe de corrida (seu esporte favorito) pois os pais resolveram ficar neste lugar por 3 anos, o que para Allie quer dizer, até a formatura.
Durante uma corrida, Allie esbarra com Will, que mais tarde ela descobre ser o principal jogador de futebol da escola (tava na cara né). Ela também acaba fazendo amizade com Jen (namorada de Will) e Lance (melhor amigo dele). Sem dizer que conhece o meio-irmão malvado dele também.
Na sala de aula, Allie acaba sentando ao lado de Miles, o nerd que é sempre atazanado, que acaba sendo seu melhor amigo  e sua dupla para um trabalho de história sobre, quem diria, o Rei Arthur.
Daí em diante, os dois começam a descobrir informações interessantes sobre o profecia de retorno do Rei Arthur e percebem que eles estão mais envolvidos nisso do que qualquer um.

O filme é bom, mas não é o máximo. É como toda produção do Disney Channel, leve e sem grandes espectativas.
Achei ótimo ver mais um livro da Meg nas telinhas e adoraria ver outros.
Quem gosta dos livros não pode deixar de assistir.


4 comentários:

  1. Oi Ingrid :)
    Desculpa o tempão que fiquei sem visitar e comentar no blog! Estava em semana de provas e trabalhos na faculdade, mas graças a Deus estou de férias :D
    Adorei sua resenha desse filme! Como eu já havia lido o livro e me apaixonei, o filme foi muito fraco! Mas é bom para passar o tempo :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #5 Passa lá!
    Tem ainda a promoção Harry Potter Para Sempre! Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só, nem sabia da existencia deste filme, já li o livro e gostei... mas acho que o filme não vai atender minhas expectativas!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. onde você fez o download desse filme?
    eu quero assistir também.
    o que você assistiu é legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que baixei, a qualidade não era muito boa tbm, na epoca coloquei no google e baixei um dos que apareceu.
      Não era dublado, nem legendado - vi em inglês- não sei dizer se agora já tem em uma dessas versões!
      =D

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!