CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 17 de abril de 2011

Essa Semana #5

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


 
Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
Escolhida - P. C. Cast e Kristin Cast

Li essa semana:
Traída - P. C. Cast e Kristin Cast

Resenhei essa semana:
*Filme "Hop"
*Traída - P. C. Cast e Kristin Cast

Super Posts:
Dicas para organizar seus livros
50 livros que vou ler em 2011
Mais parceiros

Ultima Compra:
Blue Bloods - Melissa de la Cruz

Desejo Comprar Urgentemente:
Água para Elefantes de Sara Gruen
Destino de Ally Condie e Livia de Almeida

Conversa imaginária com personagem fictício:
Zoey Redbird, sua cachorra!! (kkk) Aprende a dividir!!!

Eu falaria para o autor:  
Poxa Becca,só em outubro!!!Não aguento essa espera!!!

Estado de Espirito Literário:
Exelente!

Literary Crush
Patch Cipriano (quero um anjo desse pra mim!!!)
(ainda estou apaixonada!!!)

♥ Feito da Semana:
Nada muito importante!!

♥Queria ver no Brasil:
Livros mais baratos e acessiveis para todos!!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento)
 Leitura Fantástica (Vampiros!!)

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Livro Palavras Envenenadas - Editora Novo Conceito

Super Quote:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!