CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 11 de abril de 2011

RIO


Ontem fui ao cinema com meus tios e minhas primas para assistir o filme "RIO". Fiquei muito feliz com o que vi. Os personagens são muito fofos e a história mostra (de forma leve) como é o contrabando de aves exóticas.
Blu é uma ararinha azul, que foi capturado ainda filhote por contrabandistas, aqui no Brasil, e acabou sendo levado para Minesota (EUA). A caminho de lá, A ararrinha, ainda sem nome, cai do caminhão e é salva por Linda (na epóca uma menina) que se dispôs a cuidar do filhote.
Linda e Blu cresceram, vivendo e passando por tudo juntos. Linda é dona de uma livraria e Blu é seu bichinho de estimação, muito esperto e cheio de manias.
Durante um inverno, chega a loja de Linda o cientista Tulio, que cuida de animais exóticos aqui no Brasil, e que quer levar Blu devolta para seu habitat para que possa procriar, pois ele é o último macho da espécie, e Jade (a ararinha dele) a última femêa. O único problema é que Blu não pode voar!
Ao irem para o Rio de Janeiro, Blu e Linda passam por diversas aventuras. Blu principalmente, conhece diferentes pássaros que viram seu amigos (e até um inimigo) e um Buldog babão que o ajudam com seus problemas.
Nosso Brasil é muito bem representado neste filme, apesar é claro de mostrar até mesmo o bandidos (que sabemos que existem por aqui) a história ficou maravilhosa!!

Ri muito durante todo o filme!!
As músicas são maravilhosas, o Samba esta em peso no filme e enche nossos ouvidos!

Dos criadores de "Era do Gelo".
Ele está indo para o mais selvagem e mágico lugar da Terra
...pra Casa!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!