CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Awakened


Lançado em 1º de abril de 2011 nos EUA .
Previsão de lançamento no Brasil: Segundo semestre de 2011.


Awakened - Série House of Night #8




Exonerada pelo Grande Conselho dos Vampiros e retornando a sua posição como Grande Sacerdotisa na Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança a Zoey. Dominação sobre seu consorte Kalona é apenas uma das armas que ela planeja usar contra Z. Mas Zoey achou um santuário na Ilha de Skye e tem sido tentada, pela Rainha Sgiach para tomar o seu lugar. Ser rainha seria legal, não seria? Porque ela deveria voltar para Tulsa? Depois de perder seu consorte, Heath, ela nunca mais será a mesma - e seu relacionamento com seu -lindo e maravilhoso - guerreiro - Stark, talvez nunca volte a ser como era...

E sobre Stevie Rae e Raphaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas qual escolha ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria de acordo com seu relacionamento com ela? Estaria ele traindo seu pai pelo coração?

No eletrizante 8º livro da bestselling série House of Night, o quão longe vão os laços de amizade e o quão forte são os nós que amaram o coração de uma garota?

(Tradução feita por mim =D, a partir daqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!