CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 17 de abril de 2011

EU SOU O NÚMERO QUATRO

Eu sei, eu sei, mas não consegui aguentar!
Tenho visto tantas resenhas desse livro, e as opiniões são tão diversas que eu tinha que tomar uma atitude (kkk). No momento tenho ourtras leituras para fazer, então não comprei ainda o livro "Eu sou o número quatro", ele esta na minha lista, mas....
Então, essa semana eu baixei o filme pra assistir, mas fui deixando de lado...Hoje vi outra resenha e então não resiti!
Achei o filme muito bom, não é o estilo que gosto, mas a estrutura e os atores são bons, o que fez o filme me prender na cadeira (na verdade na cama - kkk).
A história contada é sobre 9 crianças que após a guerra em seu país - Lorien - foram mandadas para Terra e que para a sua segurança tinham que ser mantidas separadas. Cada uma tem um protetor que as ajuda, no caso de Daniel/John, Henri faz o papel de pai e cuidade dele, principalmente quando diz respeito aos "Mog's" - raça que quer matar essas crianças.
Não gravei todos os detalhes - é tudo muito rápido no filme - mas o que entendi é que os "mog's" precisam matar as "crianças" para ter o poder e então dominar a Terra, mas que essa 'matança' tem que ser feita em ordem crescente. Os números 1, 2 e 3 já estão mortos, o 4 é o próximo, que no caso é John.
No decorrer do filme descobrimos alguns detalhes sobre John, ele ganha alguns poderes e precisa achar os outros 6 para que juntos possam vencer.
Há alguns personagens que ajudam John nessa caminhada como Sam (um nerd que tem um segredo!) e Sarah (a garota pela qual se apaixona - os loriens se apaixonam apenas uma vez na vida e para sempre -que fofo!!).

Bom...Gostei muito do filme e agora preciso urgentemente comprar esse bendito livro para conhecer os detalhes da história. Sei que devia ter feito o contrario, mas não resisti. E não tem problema, já fiz isso várias vezes!! : )

Ps: Acho que já estreiou no cinema...Vale a pena assistir!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!