CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tentada

Bom..."Tentada" é o 6º livro da série "House of Night", escrita pelas autoras (mãe e filha) P.C. Cast e Kristin Cast.
Após ouvir muito falar da série, resolvi comprá-los, em especial uma promoção maravilhosa feita pela Submarino, me vez dar uma passo no desconhecido e comprar mais uma série (pack de 6 livros) sem saber realmente se iria gostar.
Gente...Eu AMEI os livros. Zoey é uma protagosnista que nos surpreende a cada virada de página, e eu acabei ficando presa a série, digo presa porque tenho vários livros na prateleira, mas não consegui começá-los porque queria saber o que viria a seguir na vida de Zoey Redbird.
Já fiz a resenha dos livros anteriores, e este seria o último (do pack que comprei), mas esta semana comprei o 7º, que no caso é o último lançado no Brasil até o momento. "Awakened", 8º livro, será lançado ainda esse ano nos EUA, trago mais informações assim que consegui-las.
Bom, vamos para o que interessa...Pode conter spoiler dos anteriores!



Neste livro cada capítulo conta a história do ponto de vista de um personagem. A maioria deles é através de Zoey, mas Stevie Rae, Aphrodite, Stark e Heath (além de outro personagem, que se eu falar aqui vai estragar a surpresa) também possuem capítulos próprios.
Zoey, com a ajuda de seus amigos, as freiras Beneditinas e de sua avó, conseguiu livrar Tulsa de Kalona, Neferet e dos Raven Mokers, mas ainda sim, nem tudo esta calmo como deveria. Todos merecem um descanso, mas não é exatamente o que acontece.
Ao voltar para a Morada da Noite, todos dão de cara com muitos problemas, e percebem que apesar de terem "espantado" o mal, muitos novatos e vamps continuam sobre o efeito de Kalona. Mais um professor, muito querido, morreu e todos estão de luto. Além disso Zoey precisa usar seus poderes para curar os feridos, pois agora ela é a única "Grande Sacerdotisa" da escola.
Aphrodite tem mais visões e agora todos, em especial Zoey, precisam achar uma maneira de destruir Kalona. Mas será que Zoey realmente o considera do mal?
Ele continua entrando nos sonhos dela e mexendo com sua cabeça e, apesar de conseguir resistir muito, sua alma tem levado ela para o lado dele.


O livro e intrigante, você lê uma página e pensa uma coisa, na próxima, acontecimentos o fazem mudar de ideia. É extremamente viciante começar a ler esta série (a Flávia pode dizer isso também), porque os acontecimentos de um livro o fazem quere saber do próximo.
Recomendo muito. Mas não posso falar muito mais, senão estarei contando a história!! (kkk)


"Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar novamente com três caras ao mesmo tempo, não é um alíviao para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo que se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?"



Características Detalhadas:
Nome: Série House of Night - Tentada
Nome Original: Tempted
Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século

Um comentário:

  1. Ahhh!

    Sou apaixonada por HON, e não vejo a hora de por minhas mão no próximo livro!

    E posso dizer?
    Adoroooooo a Zoey, ela é a mina!
    auhasuhas

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!