CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cidade dos Ossos

Era tanta propaganda para esse livro (série na verdade), que em maio (sério sem mentira - em maio) resolvi comprá-lo, juntamente com a sequência - Cidade das Cinzas. Tinha tanta gente falando muitissímo bem da história, e dizendo que Jace era maravilhosamente perfeito, que eu tinha que tirar minhas próprias conclusões. Mas sabe, a pessoa é compulsiva, compra - compra - compra e não da conta de ler tudo que tem na prateleira. Então só agora, quase 5 meses depois de comprar o livro que fui pegá-lo pra ler. As espectativas já não estavam tão altas, então li sem estar preocupada em gostar, li pra mim mesmo e porque a curiosidade tinha voltade e eu queria saber se me apaixonaria profundamente por Jace também huahuahua.

Tenho que dizer que Jace é lindo na minha imaginação, e a história é realmente intrigante e eu adoro esse estilo literário! Fantasia sempre me conquistou e quando um autor consegue mesclar diversos seres e ainda fazer uma história com sentido, aventura e até romance, então já entra pro meu ranking de "must read".


Clary viveu sua vida achando que tudo estava claro pra ela, apesar de não ter conhecido o pai, sua vida era boa na companhia da mãe e do "tio" Luke. Mas, quando em uma noite, presenciou a morte de um rapaz, pelas mão de três adolescentes e ao perceber que apenas ela podia vê-los, sua vida virou de cabeça para baixo.
A vida pacata que vivia começou a se mostrar uma mentira, e tudo que ela pensava saber sobre si mesma também. Monstros começaram a aparecer em sua vida e aqueles adolescentes passaram a fazer parte de sua dela.
Clary descobriu fazer parte de um "mundo paralelo", um mundo em que pessoas da sua idade caçam demônios e, pior, eles existem de verdade os demônios, e estão prontos para acabar/matar você quando menos esperar.
Jace, Alec e Isabelle são "Caçadores das Sombras" e aparentemente, a mãe de Clary também, o que consequentemente...
Tudo começa a desandar, muito começa a acontecer e perigos estão em todos os lugares. Sua mãe sumiu, Luke não a quer por perto, seu melhor amigo também corre perigo em quanto estiver ao seu lado e ela, quando mais descobre sobre si, pior vai ficando.


Quer saber como tudo isso continua, então leia, porque vale muito a pena!
Dei muitas risadas com as tiradas de Jace e suas discussões com Clary. Ele realmente é...Sem explicação, é daqueles personagens que nos agradam em qualquer situação! Não vejo a hora de saber o que vai acontecer depois!! *__*

Características Detalhadas:
Nome: Cidade dos Ossos
Nome Original: City of Bones
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record

Um comentário:

  1. Concordo com você, as pessoas faziam muito alarde por esse romance. Não vou emntir que eu surtei particpando de todas as promoções que tinham ele como prêmio, mas infelizmente não ganhei nenhum -nenhuma novidade-. E quando estou numa livraria eu sempre encontro livros que me chamem mais atenção e o dinheiro nunca dá para todos -aiai-, mas agora que eu li sua resenha fiquei com vontade de novo de lê-lo -chora litros-... acho que vou enquadra-lo num ponto mais a cima na lista de quero ler.

    Gostei bastante do seu blog!
    Eu vi sua estante no blog Minha Estante e me apaixonei por cada prateleira da sua estante, principalmente os milhares -?- de livros infantis (tambem gosto de contar historias. Parabéns,você conseguiu montar com júbilo uma invejavel estante.


    Samantha Monteiro
    Word in my bag.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!