CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 12 de junho de 2011

A Sensitiva

Já falei que ADORO romances históricos??? Já né! Mas repito!!
ADORO ROMANCES HISTÓRICOS!!!
Hannah Howell consegui mais uma vez misturar Romance, Aventura e Suspense de uma maneira que te prende a cada página. A Sensitiva me conquistou examente como A Vidente. A família Wherlocke é ótima, cada membro tem seu dom e seu papel nos grandes acontecimentos que os perseguem. 
Nesta história conhecemos mais de 12 membros dessa família e relembramos de outros e cada um lhe conquista com seu carisma e amor pelo outro.
Penélope é nossa personagem principal nesta trama, e junto a o Lorde Ashton nos conquista com cada passo que da em sua paixão e o carinho para com todo a sua volta.

Hannah Howel e a Família Wherlocke me conquistou mais uma vez!
Este livro é recomendadíssimo!!!

Penélope é uma Wherlocke, filha de um marquês. Muito pequena perdeu o pai, e sua mãe se casou novamente, com um barão que tinha dois filhos. Ainda muito jovem perdeu a mãe em um acidente de barco e ficou sobre a custódia dos meio-irmãos mais velhos, que a mantém presa no sotão.
Apesar de todos os pesares, Pen é feliz, ela tem a função de cuidar dos irmãos mais novos (bastardos do pai) e também de muitos primos - também bastardos - que foram abandonados por causa de seus dons. Ela os ama e cuida deles como se fossem filhos - apesar de ter apenas 21 anos - e os meninos são muito protetores - todos os meninos, 12 no total!
Mas, nossa história começa em um momento de medo. Pen esta apavorada! Ela foi raptada e levada a um bordel, lá ela é despida, dopada e amarrada a uma cama, onde ela tem certeza, será aproveitada por algum homem qualquer, o único problema é que ela não sabe porque.
Mas, quem entra no quarto onde ela está é Ashton Radmoor, o Lorde que corteja sua irmã, e sua paixão secreta. Ele não a conhece e fica encantado com o que vê, e esta muito feliz por estar na presença de uma mulher tão encantadora. Pen também fica estasiada, principalmente porque ele é um homem lindo, e esta nu bem na sua frente.
Mas... os irmãos de Pen vem a seu resgate e Ashton, após escutar toda a sua história resolve ajudá-la.
A amizade e a paixão de Pen e Ashton começa a crescer a partir dai.
Mas a vida dos dois não fica tão simples assim. Ashton esta sendo ameaçado pelo meio-irmão de Pen, Charles, e forçado a casar com Clarissa por causa de suas dividas. E Pen começa a desconfiar que alguém esta querendo matá-la e roubar toda sua herança, que ela nem mesmo sabia que tinha.

Uma aventura, cheia de romance que nos surpreende com cada acontecimento.


Características Detalhadas:
Nome: A Sensitiva
Nome Original: If he's Sinful
Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel

Um comentário:

  1. Nossa! Vc já leu!
    Eu assisti sua caixinha de correio tem 5 minutos!

    aushausha

    ^^

    Pulei a resenha!
    O primeiro livro tá aqui na fila!
    =)

    Bjinhos =*
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!