CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 19 de junho de 2011

A Garota da Capa Vermelha (Filme)

Hoje assisti ao filme A Garota da Capa Vermelha, não que eu tivesse alguma espectativa em relação a ele, mas falaram tanto sobre esta produção, que eu não via a hora de vê-lo. Ta bom que demorei um pouco (kkk), mas, não que tenha me arrependido, mas pelo menos agora posso dizer - Eu vi!
O filme é um suspense, muito muito mesmo leve. 
Não é meu estilo, prefiro comédias e comédias românticas, mas gostei muito desse filme. 
Ele é tão... - não sei como explicar - bem estruturado, que gostei de como a história transcorreu. 
A cada momento eu pensava que um personagem fosse o lobo e ficava tipo -É ele, só pode!

 
Valerie sempre gostou do perigo. Desde pequena andava pela floresta sem escutar sua mãe, e ia com Peter - sua grande paixão - atrás de grandes travessuras aventuras.
Ao crescerem, Peter e Valerie continuam juntos, agora envolvidos por uma paixão sem fim.
Mas, a aldeia onde vivem é atacada pela lendária fera - o lobo. A pessoa atacada é Lucy, irmã de Valerie. Após o ataque os homens da aldeia resolvem eliminar, com as próprias mãos, esta besta. 
Valerie vai atrás de sua avó, em busca de ajuda, e ganha da mesma, uma capa vermelha sem nenhum significado aparente. A avó também lhe explica sobre a lenda que envolve sua aldeia.
Após ocorrerem mais mortes, chega a cidade Father Solomom, homem conhecido por eliminar Lobisomens, que com todo seu conhecimento, explica para todos os moradores que o lobo esta entre eles, e precisa ser eliminado. 
Valerie esta envolvida, na situação, mais do que pensa.
A partir daí a história toma um rumo surpreendente. O fim então!!
Assistam...Não é o melhor filme que já vi, mas quando não se tem nada para fazer, esse filme serve para passar o tempo.
Recomendo!

Ah...e lembren-se, aquelas partes que escutamos desde pequenos nas histórias da Chapeuzinho Vermelho, aparecem para nos remeterem a mesma, e fazer jus com o nome do filme. *__*
- Nossa vovó, que olhos tão grandes você tem! kkkk

Não sei como é o livro, não li e não sei se vou ler, quem sabe se eu ganhar -fica a dica- eu leia, mas comprar eu não vou. Já li resenhas positivas e negativas sobre ele, então não sei, quem sabe?
Aqui, um pouquinho sobre ele...

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irresistível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à avó em busca de ajuda: ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?


Características Detalhadas (livro):
Nome: A Garota  da Capa Vermelha
Nome Original: Red Riding Hood
Autora: Sarah Blakley-Cartwright
Editora: ID

5 comentários:

  1. Ei Ingrid,

    Eu achei o livro tão ruim e mal escrito que desanimei de ver o filme rsrs. Mas ainda vou ver de curiosidade, só não ia gastar $ no cinema com ele kkkk. Lendo a resenha me pareceu que o filme ficou melhor que o livro.

    bjos
    Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrid!

    Eu tenho muita curiosidade em ver esse filme também e espero ter tempo de fazê-lo logo. Pelo que já vi sobre o filme em entrevistas e críticas, me parece ser bem legal. Uma coisa que vc comentou, que toda hora vc achava que o lobo era um personagem diferente, eu vi uma entrevista com a Amanda Seyfried, que faz a Valerie, que durante todo o tempo das filmagens ela não sabia quem era o lobo e só foi descobrir no final mesmo quando o público também descobre quem é. Fizeram isso para que as cenas de suspense fiassem mais reais... então nem a ela revelaram quem era... só o lobo sabia que era o lobo... rsrs. Enfim, sobre o livro, como esse caso foi um processo inverso - porque geralmente os filmes é que são baseados nos livros - e é um livro baseado num roteiro de filme, acho que realmente não deve ter ficado muito bom mesmo. Este é um caso de que quem assistir ao filme não precisa ler o livro... rs. Mas um dia ainda compro, pq a capa é linda... huahuahaua.

    Bem, falei demais já.

    Beijocas pra vc! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid :)
    Desculpa o tempo que fiquei sem passar por aqui, e comentar! Estava em semana de provas, mas estou de férias :DD
    Adorei sua resenha do filme! Já tive a oportunidade de assisti-lo e posso dizer que amei, adoro filmes de suspense-romance! E o livro é ótimo, quando tiver a oportunidade leia :)
    Recebeu os marcadores? *.*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Divulgação: Uma Princesa em Meu Lugar ! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!
    Espero que você tenha ido bem nas provas!!
    Claro que recebi os marcadores!! Amei e agradeci no meu vídeo de "Acabou de Chegar"...
    da uma olhada!!
    Obrigado mesmo!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!