CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 28 de julho de 2013

O Destino do Tigre


No último livro da série sobre a Maldição do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan estão em busca do último presente de Durga, para finalmente poderem viver suas vidas como pessoas normais e, quem sabe viver um amor depois de 300 anos.
Mas, não vai ser nada fácil para esse trio! Kesey foi sequestrada por Lokesh e antes de poderem seguir em frete em sua viagem eles precisam salvá-la das mãos desse monstro. Sr. Kadan, Ren e Kisham criam todo um plano para conseguir tirá-la daquele lugar sã e salva, uma operação de guerra é montada para que o salvamento seja realizado com sucesso e nada pode sair errado.
Após uma luta quase mortal no meio do nada e deixando Lokesh extremamente furioso, os quatro estão novamente em segurança, mas, sem poderem descansar. Pesquisando muito e estudando cada detalhe do que estar por vir, eles descobrem que este último passo será mais difícil do que pensavam. Com Lokesh no encalço algo pior ainda pode acontecer, ele esta cada vez mais poderoso e pode querer se vingar.
Sr. Kadan esta cada vez mais misterioso, parece saber de algo importante, mas não que dizer a ninguém. Toda a história envolvendo Durga e seus presentes parece ser maior do que todos esperavam e Kelsey é a chave para tudo.
Ren e Kishan mostram-se mais problemáticos a cada dia, os dois a amam e ela os ama também, mas não consegue escolher, seu coração esta dividido e ela não quer decepcionar nenhum dos dois.


Uma viagem sem precedentes em um tempo distante, cheia de mistérios e com a maior luta que todos poderiam imaginar é o fechamento perfeito para uma série perfeita, romântica e inesperada. A Maldição do Tigre é sem dúvida a melhor série que já li neste ano e esta no topo de minha lista. Collen Houck soube criar todo um universo que conquistou meu coração nas primeiras páginas. É a série que mais recomendo!

Características da Obra:
Nome: Destino do Tigre
Nome Original: Tiger's Destiny
Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!