CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 23 de julho de 2013

Lover at Last


A algum tempo sabemos o sentimento de Blay por Quinn, porém, Quinn, depois de sofrer tanto enquanto crescia por causa de sua imperfeição, não admite deixar seu coração amar outra pessoa, não quando essa pessoa é o seu melhor amigo e, ele sabe que a sociedade pode olhá-los com discriminação. Ele não quer sofrer mais, porém, seu coração tem estado cada vez mais apertado, ele que se deixar amar, não quer ter que sentir ciúmes por causa dessa estupidez, precisa sentir confiança em si, nos amigos e em especial, em sua nova família, a Irmandade.

Em mais uma história sobre a Irmandade da Adaga Negra, vemos os conflitos que enchem a mente de Quinn, a sua luta por liberdade e busca por um amor verdadeiro, por uma família só sua que o ame de verdade, sem dar importância para seu “defeito”.
A irmandade continua lutando contra os redutores e em busca do grupo de bastardos. Todos estão reunidos para tentar, finalmente, livrar a raça do mal que a cerca, mas, não será fácil.
A família toda esta reunida, todos os seus membros precisam estar cientes de que receberam apoio em todos os momentos e que protegê-la é o trabalho numero um.
Acontecimentos inesperados rondam a casa da Irmandade, mas, todos os seus membros estão preparados para lutar contra o mal. A família esta crescendo e a atenção é fundamental.


Este é o primeiro livre com romance gay que faz parte da séria sobre a Irmandade. O décimo primeiro livro da série escrita por J.R. Ward, que soube contar com primor a história desse casal que apesar de um pouco inusitado, é extremamente fofo e cheio de amor. A família esta lhes apoiando e continuando com sua vida, pois a luta esta cada vez mais perigosa e todos devem estar atentos.

Características da Obra:
Nome: Amante Finalmente
Nome Original: Lover at Lat
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos LivroN
Número de Páginas: 591 (em inglês)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!