CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Não Posso me Apaixonar

Gabe sempre disse que nunca iria se apaixonar não por alguma vítima que salvou de um prédio em chamas, não por alguém que poderia gostar dele apenas como um dever, como algo em troca pelo salvamento.

Megan tem certeza que nunca se apaixonará novamente por alguém que corre constante risco de vida, não após perder o marido para seu trabalho, não depois de ficar sozinha com uma filha pequena para criar e muito pouco com o que viver.
Um incêndio, de repente as prende dentro de casa, suas vidas estão em perigo e a esperança esta por um fio, até que do nada, aparece um bombeiro para salvá-la e ele faz de tudo para tirá-las de lá em segurança, mas por um golpe do destino, ele acaba se machucando seriamente quando os três estão quase saído do prédio.
Depois dessa situação extraordinária, tendo que se reerguer mais uma vez, Megan resolve apoiar sua filha no seu, agora, enorme fascínio pelos bombeiros. O que ela não queria era ter que visitar aquele que as salvou, mas ela precisa, deve sua vida a ele.

Gabe não queria vê-la, ele sabia que não precisava de agradecimentos e, pior que isso, colocar os olhos sobre aquela mulher, sabia que estava perdido. Ela também sabia que estava perdido, apesar da atitude dele, ele era um homem lindo e carinhoso com sua filha, o que a deixava sem chão.


Os dois não queriam se apaixonar, mas o destino estava disposto a juntá-los de qualquer maneira. O sofrimento pelo qual os dois passaram precisa ser superado para que o futuro seja bom para ambos, e um novo amor entre em seus corações.

Terceiro livro da série sobre os Irmãos Sullivan. Agora conhecemos Gabe, o bombeiro da família, que tem um coração de ouro, mas que não quer se apaixonar por alguém que possa apenas estar com ele por gratidão.
Bella Andre arrasa mais uma fez, contando mais sobre essa família maravilhosa.

Características da Obra:
Nome: Não Posso Me Apaixonar
Nome Original: Can't help falling in Love
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!