CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 27 de junho de 2010

Aprendendo a Seduzir

Aprendendo a Seduzir é um dos romances históricos escritos por Meg Cabot, sob o pseudônimo Patricia Cabot. Romances estes que ela escreveu no inicio de sua carreira, nos anos 90.
O livro conta a história de Lady Caroline, que está noiva de um Lord muito famoso da época, que salvou seu irmão das 'portas da morte', e por quem ela diz estar muito apaixonada. Só que Caroline acabanba flagrando seu noivo em momentos intimos com outra mulher, e começa a pensar em maneiras de reconquistar seu homem. Para tanto, Caroline pede a Braden Granville, o maior 'caça saias de Londres' que lhe de aulas sobre como fazer amor com um homem, para que então ela reconquiste seu noivo e seja mais que uma esposa, também uma amante.
No entanto durante suas lições, faíscas começam a surgir entre Braden e Caroline e eles acabam se apaixonando perdidamente, mostrando a Caroline o que realmente é um "Amor Verdadeiro".




A história é cativante, Caroline é uma jovem, defensora dos animais, que quer viver feliz com seu futuro marido, mas quer ser amada por ele. Para quem gosta de romances de época, a história é linda e cheia de momentos de suspense (com tiros e tudo), e paixão, que deixam qualquer um com gostinho de quero mais.






"Lady Croline Linford é uma garota de sorte. Está prestes a subir no altar com um homem de quem gosta e que, ainda por cima, havia salvado seu irmão. Tudo segue nos trilhos até ela flagrar o noivo, o marquês de Winchilsea, em um momento íntimo com outra mulher.
Como Caroline poderia se casar com um homem cujos beijos, durante meses e meses, a tinham feito sentir-se a garota mais afortunada do mundo...só para se dar conta de que ele guardava seus verdadeiros beijos para outra? O marquês nunca - nem uma única vez - a tinha beijado com aquela intensidade. Até aquela noite, Caroline pensava que eram felizes. Que ele a amava.
Impedida de cancelar o casamento, a jovem não se faz de rogada e toma uma decisão: aprender a ser uma femme fatale para, ao mesmo tempo, assumir o paple de esposa e amante de seu futuro marido. Assim, ele não precisa mais recorrer a outra mulher para satisfazer seu apetite na cama.
Em troca de uma informação privilegiada, Caroline convence Braden Granville, admirado em toda a Inglaterra por suas habilidades como amante, a lhe dar aulas - teórica é claro! - sobre o amor. Logo nas primeiras classes, porém, voam faíscas e as barreiras entre professor e aluna são colocadas a prova..."




Características:
Nome: Aprendendo a Seduzir
Nome Original: Educanting Caroline
Autora: Patricia Cabot
Editora: Essência

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!